Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Carai sumidão em, vai voltar a jogar?Ednezer disse:uma merda.
REALMENTE ! Por*** Mnw !! Quanto tempo, ontem msm eu tava lembrando do glad do region que foi até altas da manhã pq o sv ficou " Caindo " KKKKKKKKKK E que no ultimo glad agnt ganhou, Bons tempos kkEdnezer disse:uma merda.
Isso foi somente 1 brincadeira.BassaLoMB disse:Como eu sempre falei, deixa rivalidade para o glad...
Foi somente uma brincadeira... Nem na AnZ eu estou por causa do iP1ah Ladrãozinho.PrinceArtemis disse:Radical, empolgante essa rivalidade.
Do delay ficar bugando quando hita, eu prefiro mil vezes os delays VELHOS, que quem girava ganhava, os famoso bayblade. :\zInter disse:Se tá falando de delay/host dos servidores, pra mim tanto faz. Quem jogava antigamente sabe girar, povo agora só sabe ficar parado na parede.Se não for isso, não entendi o tópico
Já cubou, agora xau.dpbd014 disse:ñ entendi nada, nem perderia meu temp criando post assim
Stlgd kkiiHydro disse:pesadaooo
WowDjNeoXD disse:
Já cubou agora vaza.LolliPoPDzN O BR4B0 disse:Cago no forum cara
Realmente, más isso foi apenas 1 brincadeira -.-' Do msm jeito que a TRs zuavam seus rivais quando ganhavam.Nexizo disse:Assim resolvi entrar hoje para ver como anda as coisa na Craftlandia, mas ao meu ver você não tem o que falar apos entrar no rank do servidor em questão e ver quem mas ganhou o evento gladiador.
Como meu ex-professor sempre dizia: " O Japão já foi arrasado mas hoje e potencia "
Evite qualquer tipo de flame.
Tá horrivel =\xWheat4M disse:Só tá ruim pq ta demorando pra upar acro, nem pvp to indo ;=;
E quem é você ??xFernandes16 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Ai tinha que ser doente da anz
o cara deu uma diareia no forumxFernandes16 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Ai tinha que ser doente da anz
pergunta pra cl que voce vai descobrirsmeacZ disse:Stlgd kk
Wow
Já cubou agora vaza.
Realmente, más isso foi apenas 1 brincadeira -.-' Do msm jeito que a TRs zuavam seus rivais quando ganhavam.
Tá horrivel =\
E quem é você ??