NOIS QUER HITA LEVAR PRO TETO !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yryrdx

Excelente
Banido
Entrou
Jan 14, 2014
Cubos
0
A Gente quer Hitar, Fazer neguim limpa os teto, lambe as parede, enfim, agnt n quer peixinho não, P4 agnt pega nos TRilhoS

Eai oque vocês tão achando ? -.-'

Se tá falando de delay/host dos servidores, pra mim tanto faz. Quem jogava antigamente sabe girar, povo agora só sabe ficar parado na parede.
Se não for isso, não entendi o tópico

Assim resolvi entrar hoje para ver como anda as coisa na Craftlandia, mas ao meu ver você não tem o que falar apos entrar no rank do servidor em questão e ver quem mas ganhou o evento gladiador.

Como meu ex-professor sempre dizia: " O Japão já foi arrasado mas hoje e potencia "

Evite qualquer tipo de flame.

Ednezer disse:
REALMENTE ! Por*** Mnw !! Quanto tempo, ontem msm eu tava lembrando do glad do region que foi até altas da manhã pq o sv ficou " Caindo " KKKKKKKKKK E que no ultimo glad agnt ganhou, Bons tempos kk

BassaLoMB disse:
Como eu sempre falei, deixa rivalidade para o glad...
Isso foi somente 1 brincadeira.

PrinceArtemis disse:
Radical, empolgante essa rivalidade.
Foi somente uma brincadeira... Nem na AnZ eu estou por causa do iP1ah Ladrãozinho.

zInter disse:
Se tá falando de delay/host dos servidores, pra mim tanto faz. Quem jogava antigamente sabe girar, povo agora só sabe ficar parado na parede.
Se não for isso, não entendi o tópico
Do delay ficar bugando quando hita, eu prefiro mil vezes os delays VELHOS, que quem girava ganhava, os famoso bayblade. :\

dpbd014 disse:
ñ entendi nada, nem perderia meu temp criando post assim
Já cubou, agora xau.

iiHydro disse:
Stlgd kk

DjNeoXD disse:
Wow

LolliPoPDzN O BR4B0 disse:
Cago no forum cara
Já cubou agora vaza.

Nexizo disse:
Assim resolvi entrar hoje para ver como anda as coisa na Craftlandia, mas ao meu ver você não tem o que falar apos entrar no rank do servidor em questão e ver quem mas ganhou o evento gladiador.

Como meu ex-professor sempre dizia: " O Japão já foi arrasado mas hoje e potencia "

Evite qualquer tipo de flame.
Realmente, más isso foi apenas 1 brincadeira -.-' Do msm jeito que a TRs zuavam seus rivais quando ganhavam.

xWheat4M disse:
Só tá ruim pq ta demorando pra upar acro, nem pvp to indo ;=;
Tá horrivel =\

xFernandes16 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Ai tinha que ser doente da anz
E quem é você ??

smeacZ disse:
Stlgd kk

Wow

Já cubou agora vaza.

Realmente, más isso foi apenas 1 brincadeira -.-' Do msm jeito que a TRs zuavam seus rivais quando ganhavam.

Tá horrivel =\

E quem é você ??
pergunta pra cl que voce vai descobrir

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar