MARRETA PATROCINA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Foi 2k, irá com certeza extornar..CobaaLTo disse:Ou não :
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ SE FOR GERADA MSM, tu acha que gerada passa na steam? se passava tinha umas 8 dragon lore no meu invyPandora disse:kkkkkkkkkkj full gerador ?
tá falando muito merda já!felipeSHAYPADO disse:Foi 2k, irá com certeza extornar..
já aprovei uma esteira e 2 placas de video, a esteira nas americanas e as placas na kabumzTiagoChannel disse:Aprovar steam... Quero ver aprovar um pc, alguem quer uma bin para steam ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
blz po, policia vai bater aqui na minha porta por causa de steam, aé, esqueci tb que nao coloquei meu endereço, fudeo, tao batendo aqui, to indo p DCAluisdaviPro disse:GG quando for para a cadeia me fala
Mlk tu ta querendo comparar minhas idéias com isso que tu chama de conheçimento? Tu não sabe 1% do que eu sei, eu trabalho com trampo grande (apple, americanas, mercadolivre, submarino, saraiva, PAX, BB SMS, KL Remota, entre outros.. Não essas mixarias de steam não, isso dae é resto..JockeeyDENTISTA disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ SE FOR GERADA MSM, tu acha que gerada passa na steam? se passava tinha umas 8 dragon lore no meu inv
tá falando muito merda já!
já aprovei uma esteira e 2 placas de video, a esteira nas americanas e as placas na kabum
blz po, policia vai bater aqui na minha porta por causa de steam, aé, esqueci tb que nao coloquei meu endereço, fudeo, tao batendo aqui, to indo p DCA
porra mano, chegou 1 blackwidow x tournament edition chroma, um deathadder 10k dpi chroma, uns moletom dhr aqui em casa, poxafelipeSHAYPADO disse:Mlk tu ta querendo comparar minhas idéias com isso que tu chama de conheçimento? Tu não sabe 1% do que eu sei, eu trabalho com trampo grande (apple, americanas, mercadolivre, submarino, saraiva, PAX, BB SMS, KL Remota, entre outros.. Não essas mixarias de steam não, isso dae é resto..
ou demoro, chegou um iphone 6s plus, um combo razer e um lote de one million no meu drop, poxa...JockeeyDENTISTA disse:porra mano, chegou 1 blackwidow x tournament edition chroma, um deathadder 10k dpi chroma, uns moletom dhr aqui em casa, poxa