Nóis tá o trem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aprovar steam... Quero ver aprovar um pc, alguem quer uma bin para steam ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

- Parabéns , tenho um amigo que compro 15 jogos no total de 800 reais na steam 2 horas depois sumiu, se esse não for o caso. Parabéns

yPandora disse:
kkkkkkkkkkj full gerador ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ SE FOR GERADA MSM, tu acha que gerada passa na steam? se passava tinha umas 8 dragon lore no meu inv
felipeSHAYPADO disse:
Foi 2k, irá com certeza extornar..
tá falando muito merda já!

zTiagoChannel disse:
Aprovar steam... Quero ver aprovar um pc, alguem quer uma bin para steam ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
já aprovei uma esteira e 2 placas de video, a esteira nas americanas e as placas na kabum

luisdaviPro disse:
GG quando for para a cadeia me fala
blz po, policia vai bater aqui na minha porta por causa de steam, aé, esqueci tb que nao coloquei meu endereço, fudeo, tao batendo aqui, to indo p DCA

JockeeyDENTISTA disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, SÓ SE FOR GERADA MSM, tu acha que gerada passa na steam? se passava tinha umas 8 dragon lore no meu inv

tá falando muito merda já!

já aprovei uma esteira e 2 placas de video, a esteira nas americanas e as placas na kabum

blz po, policia vai bater aqui na minha porta por causa de steam, aé, esqueci tb que nao coloquei meu endereço, fudeo, tao batendo aqui, to indo p DCA
Mlk tu ta querendo comparar minhas idéias com isso que tu chama de conheçimento? Tu não sabe 1% do que eu sei, eu trabalho com trampo grande (apple, americanas, mercadolivre, submarino, saraiva, PAX, BB SMS, KL Remota, entre outros.. Não essas mixarias de steam não, isso dae é resto..

felipeSHAYPADO disse:
Mlk tu ta querendo comparar minhas idéias com isso que tu chama de conheçimento? Tu não sabe 1% do que eu sei, eu trabalho com trampo grande (apple, americanas, mercadolivre, submarino, saraiva, PAX, BB SMS, KL Remota, entre outros.. Não essas mixarias de steam não, isso dae é resto..
porra mano, chegou 1 blackwidow x tournament edition chroma, um deathadder 10k dpi chroma, uns moletom dhr aqui em casa, poxa

JockeeyDENTISTA disse:
porra mano, chegou 1 blackwidow x tournament edition chroma, um deathadder 10k dpi chroma, uns moletom dhr aqui em casa, poxa
ou demoro, chegou um iphone 6s plus, um combo razer e um lote de one million no meu drop, poxa...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar