NOT bom? ','

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
os cara nem entendi nd mds ''cada resposta tosta"
processador i5 quase nem preçisa de placa de video,principalmente pro minecraft/mais com placa fica melhor...
mn n sei oq ta dando com seu pc,o meu pc é i3 e pega 110 e 120 de fps...
(augo de errado com seu PC)

ViniciusS disse:
Ainda perde x1 e chama de umb

dps chora que não acredita q perdeu pra um cara q vai glad a 10 fps

CRY? xD
Se usa hack cara ,fica xiu ai , depois não fica chorando pra mim não denunciar.

Not não serve pra jogar Minecraft, prova disso é o notebook da minha irmã que é ASUS i5 e roda a 3FPS olhando pra cima no end agachado

NicolasGK disse:
Dá pra acreditar, que eu fico só a uns 30 fps com esse not? me falaram que eu rodo a 200 liso '-'

QTkq1pE.png
manja no meu :)
cpu;
NCjLhuM.jpg
fps:
JBxL5if.png
Cc21Bbw.png

tem uma imagem sua com 2.5GHz, e a de um cara com 3GHz, e roda com os mesmo 30 fps, tai o problema, eu acho

iGuilhermeHB89 disse:
Credu kkkkkkkkkkkk i5- 2450AM , pra um i5? credu joisai

ta ai o meu :D
Processador: Intel(R) Core(TM) Intel Core i7 4790 CPU @ 3.30GHz 3.30 GHz.
Memória Instalada (RAM) 8,00 GB
Tipo De Sistema: 64 Bits
Placa de video: GeForce GTX760
Placa mãe: Gigabyte Z97X-GAMING 3
HD- 1 TB
é somente not fera.

Ta confundindo maquina pc com notbook?

tu é muito lesado.

MarceloXT disse:
manja no meu :)
cpu;
NCjLhuM.jpg
fps:
JBxL5if.png
Cc21Bbw.png
Você mudou o bagulinho la do java, pois está carregando 60% da velocidade do not para o minecraft.
O meu botando no java maximo, pega só 40%. O seu deve nem ter memoria suficiente pra abrir o murgee.

NicolasGK disse:
Você mudou o bagulinho la do java, pois está carregando 60% da velocidade do not para o minecraft.
O meu botando no java maximo, pega só 40%. O seu deve nem ter memoria suficiente pra abrir o murgee.
dica titan mobpack utra :) java 7 32bits minicraft config utra tbm, coloca graficos dinamicos o meu fica 100% utilizado dps de uns 30 min de uso :)

iBurnEmbrazado disse:
da positivo tbm, é um milagre que ele liguei já kkkkkkkkk
n é pra tanto n kra, to com meu not a 3 anos e meio.. quase 4 anos. comprei ele quando começei jogar cl ','
MarceloXT disse:
dica titan mobpack utra :) java 7 32bits minicraft config utra tbm, coloca graficos dinamicos o meu fica 100% utilizado dps de uns 30 min de uso :)
eu uso o normal, sem o standart ou ultra .. vou testar aumentar o java no ultra pra ver quantos fps eu fico :D

**testando**

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar