snacksamuraixd
Bom
iCuecaMan disse:Roda nem campo minado '-'
Tem placa de vídeo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iCuecaMan disse:Roda nem campo minado '-'
Tem placa de vídeo?
SE CONSEGUIR PEGAR ACIMA DE 50 FPS ME FALA QUE FAREI O MESMMONicolasGK disse:n é pra tanto n kra, to com meu not a 3 anos e meio.. quase 4 anos. comprei ele quando começei jogar cl ','
eu uso o normal, sem o standart ou ultra .. vou testar aumentar o java no ultra pra ver quantos fps eu fico
**testando**
Ava parsa? , eu só tou mostrando meu pcBL3nD5z disse:é somente not fera.
Ta confundindo maquina pc com notbook?
tu é muito lesado.
https://www.youtube.com/watch?v=x2gsSg_YwWANicolasGK disse:n é pra tanto n kra, to com meu not a 3 anos e meio.. quase 4 anos. comprei ele quando começei jogar cl ','
eu uso o normal, sem o standart ou ultra .. vou testar aumentar o java no ultra pra ver quantos fps eu fico
**testando**
eu pego pescando 40 x.x (y = 120)ViniciusS disse:SE CONSEGUIR PEGAR ACIMA DE 50 FPS ME FALA QUE FAREI O MESMMO
ahh, me falaram pra fazer isso, mas por incrivel que pareça, se eu por mais que 1500 o mine n abreViniciusS disse:https://www.youtube.com/watch?v=x2gsSg_YwWA
Isso aqui ajuda a aumentar o fps pelo que ví
mas seu pc e uma bosta namoral .-. processador roda a punhetaViniciusS disse:Fui limpar meu notebook saiu 1 fileira toda de poeira da ventoinha
Notebook não serve para jogos eu rodo a 22 fps imagina só :/
RODO A 22 COM ISSO:
![]()
Pra você tar aqui online, deve ter batido uma -qqZuber disse:mas seu pc e uma bosta namoral .-. processador roda a punheta
Realmente aqui não tá abrindo tbm nnNicolasGK disse:eu pego pescando 40 x.x (y = 120)
na minha arena (camada 230 ) peguei de 70 até 120 ','
ahh, me falaram pra fazer isso, mas por incrivel que pareça, se eu por mais que 1500 o mine n abre
eu botei pra 4..3..2.. até 1600M. Mas o mine n abre. Ele só vai abrir com maximo 1500 :c
Coloca 1499M xDNicolasGK disse:',' vo mandar consertar entao
acima de 1500M no bagulinho la do java n entra, o mine fecha por si :c
não, no 1500 ainda entra, 1501 n :viKlug disse:Coloca 1499M xD
zLockEZ disse:O meu e melhor que pena
1349 vaiNicolasGK disse:não, no 1500 ainda entra, 1501 n :v
não aguenta minha resposta, xora, #mimi-isfree or #farcryiGuilhermeHB89 disse:Ava parsa? , eu só tou mostrando meu pc, lesado é você , xiu ai.