Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é not fera '-'iCuecaMan disse:Roda nem campo minado '-'
Tem placa de vídeo?
x1 perdeu xDzLockEZ disse:O meu e melhor que pena
de hack ate minha vo quero ver gravar eu perdendo...... hackzin q n paga contaNicolasGK disse:x1 perdeu xD
5 vezes..
vai no matrix, pesquisa " _mister_lock_ "zLockEZ disse:Hack
de hack ate minha vo quero ver gravar eu perdendo...... hackzin q n paga conta
Se vc n hita n e cupa minha :/ fracoNicolasGK disse:vai no matrix, pesquisa " _mister_lock_ "
só ve denuncias suas de hack... Nojento escroto, dps vem falar de mim.
Grava eu de hack ai então. Nunca usei essa merda na Craftlandia! Já vc.. usa na cara dura no " end " Criança.
se vc dropou, é culpa minha, pois dropar um hack bugado, tentando bugar fly pra fugir do x1, e dropar de queda, da NOJO!zLockEZ disse:Se vc n hita n e cupa minha :/ fraco
Para de cry e vem x1NicolasGK disse:se vc dropou, é culpa minha, pois dropar um hack bugado, tentando bugar fly pra fugir do x1, e dropar de queda, da NOJO!
vc ja dropo, xDzLockEZ disse:Para de cry e vem x1
pra q 10:30 pq n agr?NicolasGK disse:vc ja dropo, xD
entra no titan 10:30 e go parsa
Não existe placa de video para not a venda, ela já vem incorporada na placa mãe ou seja soldada, e o seu é provalmente ser da intel graphicsNicolasGK disse:é not fera '-'
Gabiel ak.. suahsauhsa
placa de video pra not custa uns mil reais..
Também rodo a 30 fps, mais:NicolasGK disse:Dá pra acreditar, que eu fico só a uns 30 fps com esse not? me falaram que eu rodo a 200 liso '-'
![]()
E ainda ganhou o evento '-' ainNicolasGK disse:Dá pra acreditar, que eu fico só a uns 30 fps com esse not? me falaram que eu rodo a 200 liso '-'
![]()
kkkkkkEstrafolis disse:E ainda ganhou o evento '-' ain
as vezes fico 30.. no mais zika olhando pra cima vou a 120.. :vSLEEPP disse:Também rodo a 30 fps, mais:
![]()
Tem algo errado no seu not rapaz.
comprei pronto ','paiN RC Holf Atos RX disse:Tu quer comprar notebook com 6gb de ram, i5 e esquece da GPU pra jogar minecraft SAOFASOFISAJFOISAOFISJAFOISAFOISJAFOISAIFSAJFSAOIFSF