[Nota de falecimento] musicxlover (Gabriela)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SofiaBR disse:
Olá...

A notícia que eu recebi na noite de ontem não foi nem um pouco agradavél, para quem é novo no server ou não conhece a musicxlover, ela foi uma das Sub-Diretoras daqui, ela foi uma grande amiga minhadesde meus 9 anos de idade, e falarei mais sobre daqui a pouco. Eu, como a amiga da vida real dela, talvez tenha sido a primeira aqui a receber a noticia, e me sinto na obrigação de fazer uma homenagem e de avisar a todos vocês, que tinham afeto por ela.

Gabriela Vasconcelos Lima, aquela garota engraçada (pelo menos eu sempre ria com ela), por todo tempo que vivi com ela, sei que ela não era mal intencionada, tinha um coração puro e não fez mal para ninguém. Edit: O problema foi no apêndice. Eu não sei como ela se manifestou por aqui, porque já faz um tempo que eu parei de jogar minecraft, mas pelo que li e sei, ela disse que faria uma operação e se afastaria por um tempo. A operação que ela avisou que faria, deu certo, ela voltou para casa, com um porém, ela voltou fraca demais a ponto de não andar. A partir disso pode-se imaginar que não há muito auto-estima, no entanto ela NUNCA reclamou. Neste intervalo de tempo ela teria que fazer outra cirurgia, que se não me engano foi ontem (domingo), desta vez era uma cirurgia de alto risco, e por algum motivo não foi sucesso. O enterro será esta tarde, sinto muito por quem gostaria de comparecer.
Agora gostaria de deixar minhas simples palavras em homenagem.
Eu sei que a Gabi não pode ler isso, mas espero que de alguma forma (seja em pó, seja em fluído, seja em qualquer coisa) ela sinta o amor que eu tenho. A princípio minha irmã era a amiga dela, estudavam no mesmo ano e tudo mais, mas a Gabi sempre teve um jeitinho de criança brincalhona, e então eu acabei conhecendo ela e sempre rindo muito com as bobeiras que ela falava, depois de uns 4 anos eu já estava na faixa de idade dela e comecei a conversar mais, foi ai que eu apresentei o minecraft, ainda era nova no servidor. Começamos a jogar e eu ensinei o básico, o resto ela aprendeu com o tempo, eu não lembro o nick exato que ela usava, mas era algo com Emma Watson (ela era fã de Harry Potter), e então eu pensei que ela havia parado de jogar, mas na verdade ela tinha feito outra conta: musicxlover. Não vou entrar em detalhes, descobri isso quando o Paulo Chaves (WhiskyBR), meu "irmão", contou que estava "in love" e tudo mais, até que um dia eu descobri que era ela e fiquei chocada, enfim. Nessa epoca eu era administradora e ela estava tentando entrar na Staff, então eu e o Paulo demos um help, hehe, e ela entrou, achei super bacana a ideia de ter na Staff uma amiga que eu conhecia... Ela foi adquirindo mais amor pelo jogo, pelas pessoas, fez váriaaas amizades, teve suas paquerinhas, mas eu já estava cansada de tudo, tinha saído da Staff e o jogo não tinha mais graça, parei. Ela continuou, e para minha surpresa virou a diretora! Parabéns, eu acho. Eu reconheço que ela considerava o server e todos vocês, o reino mais confortável dela, aqui ela era simplesmente a music, aquela garota que jogava minecraft (DotA 2 e acho que outros mais), aquela garota falante, piadista, risonha, que usava as gírias de uma geek, e que também era sentimental, sensível e ao mesmo tempo forte. Imagino a dor dos pais dela, que todos os dias estavam tendo o maior cuidado com sua unica filha, e para mim ainda é inacreditável, não sei como aceitar.
Gostaria de pedir a todos, mesmo que não acreditem (as vezes até eu duvido), que façam uma oração. Não custa nada fazer, se não der certo, tudo bem, mas se der, obrigada. Não sei como descrever o amor que eu tenho por aquela moça, apenas sinto e entendo o aperto que vai dar no coração de todos vocês. Desculpe pelos erros gramaticais e o texto enxuto, mas no momento é isso.

Minha consideração final é que ela seja lembrada pela história que fez aqui, e pela jornada que fez no nosso Pálido Ponto Azul, as quais cumpriu com glória e brilho.

Eternas saudades, Sofia. :(
Ai nunca chorei tanto na minha vida. Quem vai preencher esse vazio? Ninguem eu acho que pode preencher isso. Nunca alguem anunciou alguma coisa assim em toda vida do forum...

É engraçado. A gente passa cada dia de nossas vidas nos preocupando com certas coisas. Terminar namoros, amizades que acabam por motivos fúteis, brigas e mais brigas tão idiotas. E aí o mundo para quando nos vemos frente a frente com uma situação dessas. O fatinha me chamou hoje no facebook a mais ou menos uns 40 minutos. Eu tava no telefone com meu melhor amigo, então nem vi. Depois que desliguei, fui ver o que era.
QUUEEEENNNNNNNNN

A MUSIC MORREU

EU TO CHORANDO

PRECISO DE AJUDA

NAO DA

TO A PRESTE

DE ME CORTAR TODO

ME sOCAR

NAO CONSIGO

ACREDITAR NISSO
Tudo o que fui capaz de responder foi "wtf". Parecia uma piada, sabe? De mal gosto, mas ainda assim uma piada. Então fui até o perfil dele e vi esse tópico. Meus olhos se encheram de água na mesma hora. Comecei a ler, e quanto mais eu lia, mais inconformada eu ficava. Não faz sentido, sabe? Não tem lógica uma pessoa dessas morrer assim. A gente se odiava. Até que um dia conversamos, foi na época que me tornei designer aqui. No outro dia já nos chamávamos de mô, e ela era minha "mulher". É estranho. Liguei o computador correndo e entrei no skype pra ler nossas conversas.
[02/07/2013 19:45:10] Queen.: "Não, eu te amo gabi, mas n posso tê-la pq a quin é tua dona ):"
[02/07/2013 19:45:20] Queen.: a cada traição só piora :C
[02/07/2013 19:45:29] Gabss: mais
[02/07/2013 19:45:30] Gabss: :(
[02/07/2013 19:45:31] Gabss: eu n trai
[02/07/2013 19:46:34] Gabss: quero q vc
[02/07/2013 19:46:35] Gabss: seje minha dona
[02/07/2013 19:46:37] Gabss: forevi
[02/07/2013 19:46:49] Gabss: >:
[02/07/2013 19:49:01] Queen.: :C
[02/07/2013 19:49:07] Gabss: :(
Em pouco tempo eu me apeguei demais á ela. Demais mesmo. Eu chegava da escola e só conseguia pensar em falar com ela. Ficava puta quando entrava e ela ia jogar dota ou passava o dia inteiro dormindo. Porque tudo o que eu queria era conversar com ela, rir, cantar pra ela, discutir por ciúmes rs
to pensando em me afastar daqui por umas duas semanas.
pelo menos até as férias.
to parando pra pensar, eu deixei minha amizade com a gabi e minha relação com o fórum influenciar na minha vida inteira essa semana.
sábado eu devia ter ido pra casa do meu melhor amigo ajudar ele a estudar e ele ia me ajudar em física. eu não fui pra ficar com a gabi.
se eu tivesse ido já tinha comprado o presente da isa e tinha dado parabéns ontem, pq nem isso eu fiz.
se eu tivesse ido ia na aula hoje pq lembraria da prova.
se eu tivesse ido hoje estaria animada pra estudar e já teria feito meu trabalho.
se eu tivesse feito tudo isso não ia tá estressada com uma coisa que nem era pra eu levar tão a sério
Não me lembro pra quem mandei isso. Mas foi na época em que eu realmente estava me tornando dependente dela. Não parava de pensar. Era o tempo todo. Foi quando eu percebi que estava me apaixonando de verdade pela Gabs. Não sei o que vocês pensam disso, mas sinceramente também não me importo, ela sempre soube e sempre me respeitou. Eu sou bi. Ela sabia, mas eu nunca disse a ela que estava começando a me sentir assim por ela. Ela era tão linda, tão fofa, tão meiga.
http://prntscr.com/1cvqo9 -> Me digam como esquecer coisas assim, por favor. Por que se existe algum jeito, eu não sei.
Meu Deus, Gabi, como é que você me deixa assim? Sumiu por tanto tempo, fui uma das últimas a saber a situação pela qual você passava. Todos pensavam que de alguma forma eu já sabia. Foram tantas vezes te chamando no skype, e eu nunca sabia, nunca entendia o porque dessa demora pra me responder. Me lembro que você começou a ver minha série favorita, Chuck, porque eu pedi, e em pouco tempo nós duas chorávamos assistindo juntas.
"[20:54:58] Gabss: NAU
[20:55:00] Gabss: ELA É BONITA
[20:55:01] Gabss: MAIS TEM
[20:55:01] Gabss: DONA
[20:55:02] Gabss: FLW
[20:55:09] _ChristoferW11: -q
[20:55:11] _ChristoferW11: passa
[20:55:12] _ChristoferW11: foto?
[20:55:12] _ChristoferW11: q
[20:55:14] Gabss: NAO"
Você ficava puta demais quando alguém tentava chegar perto ou dar em cima de mim. Lembra do Joel, amor? uahauhauah.
[03/07/2013 19:08:29] Queen: vou ter q apelar pro edredon já q tenho uma namorada inutil q n serve nem p esquentar :C
[03/07/2013 19:08:45] Gabss: nossa
[03/07/2013 19:08:49] Gabss: eu n tenho braço
[03/07/2013 19:08:51] Gabss: -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
[03/07/2013 19:09:01] Queen: nosa
[03/07/2013 19:09:01] Gabss: :(
[03/07/2013 19:09:13] Queen: ok, vo ver se a juh e a liara tem braço
[03/07/2013 19:09:15] Gabss: NOSSA
[03/07/2013 19:09:16] Gabss: :(
Não preciso nem falar dos seus homi né Gabriela? Toda hora era um que eu tinha que ouvir auhaauhauah Quando foi com o Fatinha então, o drama de vocês, nossa... Mas eu superava tudo, porque no final você tava lá. Era sempre eu e você. E você marmota, me abandona e depois vem toda lindona me xingando.
[23/08/2013 18:48:26] gabriela lima ∞: oi
[23/08/2013 18:48:26] gabriela lima ∞: vaca
[23/08/2013 18:48:27] gabriela lima ∞: nem fala
[23/08/2013 18:48:27] gabriela lima ∞: mais
[23/08/2013 18:48:28] gabriela lima ∞: cmg
[23/08/2013 18:48:28] gabriela lima ∞: te amo
[23/08/2013 18:48:29] gabriela lima ∞: né
[23/08/2013 18:48:29] gabriela lima ∞: ;-;
E agora vem a última vez que a gente conversou, a última vez que eu pude me despedir de você, mas não de verdade, não da forma que eu esperava.
[10/11/2013 22:28:45] gabriela lima ∞: eu tb vo tomar banho e ir-me deitar pra gente fzr um secso pelo wpp -qqqqqqqq
[10/11/2013 22:29:06] Quinn.: ok, te chamo assim q entrar no banho -q
[10/11/2013 22:29:12] gabriela lima ∞: dlç
[10/11/2013 22:29:13] gabriela lima ∞: (cat)
[10/11/2013 22:29:16] Quinn.: <333
[10/11/2013 22:29:20] gabriela lima ∞: <333
E depois disso, tudo o que restou: http://prntscr.com/2zrwkv
A saudade. É, meu amor, infelizmente a vida foi ruim em tirar você de perto de tantos que te amavam. Você pode ter certeza que toda noite vou agradecer ao papai do céu por ter te colocado na minha vida. Você me tirou sorrisos maravilhosos, e eu juro que faria qualquer coisa pra te ter aqui de novo. É uma pena que eu não possa ter te contado tantas coisas, o tempo foi ruim conosco, com todos nós. Mas posso te garantir uma coisa: Você NUNCA vai ser esquecida. Nunca mesmo. Eu te amo tanto, minha linda, tanto. Mas eu sei que você está num lugar bem melhor agora, um lugar merecedor do seu maravilhoso sorriso. Te amo, Gabriela. É pra sempre.
Deixo aqui nossa música.

https://www.youtube.com/watch?v=a2RA0vsZXf8

Poha vei, to afastado do server e do fórum a um tempo já, e não era por uma notícia assim que eu queria voltar.
Mas que droga vei, fazia um tempo que não falava com a music, mas poxa, ela era muito dahora, lembros das brincadeiras na shout e talz, que pena vei.
Sou agnostico, mas sei que se houver um céu, é la que ela está, adeus moça, descanse em paz.

Isso foi um choque e tanto para a CraftLandia como um todo, afinal, ninguém espereva por isso, ainda mais por uma pessoa tão querida. Espero que superem isso, afinal, a vida não acaba por aqui.

#LUTO Lembro da music quando fazia eventos , ganhei um , e tive a oportunidade de falar com ela (no mine) afs pq ela ?

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=yYfhWP4T4F4[/youtube]

Escreva nos comentários: #LutoMusic

Venho por meio desta mensagem, deixar meus sinceros sentimentos sobre esta notícia sobre uma pessoa que fez história nesse servidor de MineCraft.
Gabriela, foi bom estar com voçê por alguns momentos no jogo!
Vai com Deus...

Atensiosamente, zoouuk

http://www.youtube.com/watch?v=u1z4vkPWkLQ#t=119
If the sun refused to shine
I would still be loving you
When mountains crumble to the sea
There'll still be you and me
Kind woman, I give you my all
Kind woman, nothing more
Little drops of rain, whisper of the pain
Tears of loves lost in the days gone by
My love is strong with you there is no wrong
Together we shall go until we die
Inspiration is what you are to me
Inspiration, look to see
And so today, my world it smiles
Your hand in mine we walk the miles
Thanks to you it will be done
For you to me are the only one
Happiness, no longer sad
Happiness, I'm glad
If the sun refused to shine
I would still be loving you
When mountains crumble to the sea
There'll still be you and me, and me
-Led Zeppelin - Thank You

Agora quando entrei no TS levei um susto ao ver a mensagem, demorei a acreditar, ainda quero que tudo isso não passe de uma brincadeira, mas infelizmente tenho que acreditar, vi a music surgir como moderadora, e sai quando era administradora agora idealizo ela ao lado de anjos e Deus vendo que o seu legado de alegria e simpatia fez diferença na vida de muitas pessoas, muitas vezes sua alegria mudou meu dia, quando eu estava para baixo, bastava 1 minuto na sua presença para o dia de qualquer um mudar para melhor.Estou triste, chorando mas sei que ela não iria querer ver ninguém assim, music você não pode ler isto mais sei que você sabe que foi especial para muitos aqui, você será sempre a eterna Music, agora teu espirito está em paz que descanse e seja feliz ai no céu.

#LutoMusic

luto01.jpg

que pena ele morreu mais nao conheso mais sei que erra um cara bom doa noite para todos

Va com DEUS Musicxlover onde quer que esteja
Nao ti conhecia mas pelo que sua amiga disse...... to sem palavras
Orarei por você
#LUTO
:'( :'(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar