Nota Oficial: Bug no /bau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A craftlandia é boa pra tratar de ocasião desse porte sem dx os negos furioso

não tou com vip,mas se eu fosse eu ia ficar muito sem vontade de jogar,ainda bem que consertaram esse bug

Maikelrk disse:
não to acreditando, os caras dupavam até no /bau que sacanagem em, da onde aprendem essa coisa de dupe?
quase a gente se ferra por causa deles, ainda bem que a staff foi rápida e resolveu, eu ainda acho que por causa de dupes tem tanta gente rica (milionária) no servidor, jogo mesmo tempo que eles e quase não tenho money, nunca cheguei aos 200k e os outros com 40kk e até mais
tenso.....

Dorgado disse:
Aproveitando a ocasião, gostaríamos de lembrar que um servidor de jogo online passa por problemas diariamente, não importa qual jogo seja.
Com certeza, todos passam por situações como essa! A diferença está na velocidade e como é tomada a atitude quanto ao assunto... e nisso deu pra ver que a Craftlandia tá bem =D

kkkkkk eu sabia como dupa meu amigo tava dupando so q eu tav banido na minha acc vip sahsuahsaushausahsuahsua ´por fake comprei vip hj vou desbanir o.o

Dorgado disse:
Prezados,

Ontem, dia 30/06 nossa equipe detectou que havia uma falha no comando VIP /bau que permitia que jogadores mal intencionados e com puro interesse em prejudicar os outros jogadores e o servidor, duplicassem itens (dupe).

Apenas alguns minutos após começarem os abusos, nossa equipe rapidamente interviu aplicando o ban 00 em todos os envolvidos e desativando temporariamente o comando até que uma analise mais profunda fosse feita e é claro, o problema fosse resolvido.

Viemos através deste tópico, antes de mais nada, informar a todos, que o problema encontra-se resolvido, o plugin que continha o erro supracitado foi totalmente refeito e está em perfeita operação. Também gostaríamos de deixar bem claro que nenhum jogador foi prejudicado com esse bug, todos os itens do /bau estão em perfeito estado e não houve nenhum tipo de perda.

Os itens duplicados/"dupados", apesar de poucos, foram totalmente removidos dos servidores, sendo assim, não irá ocorrer nenhum tipo de interferência negativa na economia.

Aproveitando a ocasião, gostaríamos de lembrar que um servidor de jogo online passa por problemas diariamente, não importa qual jogo seja. Pedimos a todos que sempre utilizem os meios corretos para contornar a situação e acima de tudo, mantenham a calma em tais eventos.

Pedimos a todos imensas desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Boa , avisando que tem uma galera levando ban sem dupar pelo /bau '-' uma galera aqui no server que jogo deu /bau pra pegar coisa e levou ban do nada ..--..

eu vi players pararem de jogar pq estavam com o inventário do glad (p4umb3, espadas e arcos vip, muito capira) dentro do /bau e quando voltou havia sumido tudo.... que chato isso os malditos sem o que fazer dupam e outros sao prejudicados :'(

joexostenta disse:
kkkkkk eu sabia como dupa meu amigo tava dupando so q eu tav banido na minha acc vip sahsuahsaushausahsuahsua ´por fake comprei vip hj vou desbanir o.o
é por isso que o server nao cresce direito, vem 1 fdp como vc pra fuder o server trapaceando por que nao sabe jogar e outros sao prejudicados por sua causa.... seu lixo

Maikelrk disse:
não to acreditando, os caras dupavam até no /bau que sacanagem em, da onde aprendem essa coisa de dupe?
quase a gente se ferra por causa deles, ainda bem que a staff foi rápida e resolveu, eu ainda acho que por causa de dupes tem tanta gente rica (milionária) no servidor, jogo mesmo tempo que eles e quase não tenho money, nunca cheguei aos 200k e os outros com 40kk e até mais
cara tem os que prestam e os que nao prestam, poren n é legal vc dizer que os cara que quem tem 40kk dupa... sao antigos no servidor e se dedicaram pra ter isso.. . quer uma dica? upa pesca e pensa direito antes de falar besteira, pois a unica coisa boa que vc disse foi a parte da vergonha desses bug abusers, eu tambem sinto pois eles nem jogam eles caçam bugs pra prejudicar o server

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar