Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É... Fazer o que, já tentei explicarde todo jeito, mas nadaGlaaad1 disse:Pois é né eu to aqui não fiz nada não dupei nem nada e perdi a acc lindo
LDC heltonnn disse:Ainda bem que nao perdi meu p4 full de couro no /bauvlw por arrumarem isso !
tenso.....Maikelrk disse:não to acreditando, os caras dupavam até no /bau que sacanagem em, da onde aprendem essa coisa de dupe?
quase a gente se ferra por causa deles, ainda bem que a staff foi rápida e resolveu, eu ainda acho que por causa de dupes tem tanta gente rica (milionária) no servidor, jogo mesmo tempo que eles e quase não tenho money, nunca cheguei aos 200k e os outros com 40kk e até mais
ja estou fazendo...funfaomedob disse:faz revisao entao caso for inocente seja desban pq nem com perdal global ganha desban
Com certeza, todos passam por situações como essa! A diferença está na velocidade e como é tomada a atitude quanto ao assunto... e nisso deu pra ver que a Craftlandia tá bem =DDorgado disse:Aproveitando a ocasião, gostaríamos de lembrar que um servidor de jogo online passa por problemas diariamente, não importa qual jogo seja.
Boa , avisando que tem uma galera levando ban sem dupar pelo /bau '-' uma galera aqui no server que jogo deu /bau pra pegar coisa e levou ban do nada ..--..Dorgado disse:Prezados,
Ontem, dia 30/06 nossa equipe detectou que havia uma falha no comando VIP /bau que permitia que jogadores mal intencionados e com puro interesse em prejudicar os outros jogadores e o servidor, duplicassem itens (dupe).
Apenas alguns minutos após começarem os abusos, nossa equipe rapidamente interviu aplicando o ban 00 em todos os envolvidos e desativando temporariamente o comando até que uma analise mais profunda fosse feita e é claro, o problema fosse resolvido.
Viemos através deste tópico, antes de mais nada, informar a todos, que o problema encontra-se resolvido, o plugin que continha o erro supracitado foi totalmente refeito e está em perfeita operação. Também gostaríamos de deixar bem claro que nenhum jogador foi prejudicado com esse bug, todos os itens do /bau estão em perfeito estado e não houve nenhum tipo de perda.
Os itens duplicados/"dupados", apesar de poucos, foram totalmente removidos dos servidores, sendo assim, não irá ocorrer nenhum tipo de interferência negativa na economia.
Aproveitando a ocasião, gostaríamos de lembrar que um servidor de jogo online passa por problemas diariamente, não importa qual jogo seja. Pedimos a todos que sempre utilizem os meios corretos para contornar a situação e acima de tudo, mantenham a calma em tais eventos.
Pedimos a todos imensas desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
é por isso que o server nao cresce direito, vem 1 fdp como vc pra fuder o server trapaceando por que nao sabe jogar e outros sao prejudicados por sua causa.... seu lixojoexostenta disse:kkkkkk eu sabia como dupa meu amigo tava dupando so q eu tav banido na minha acc vip sahsuahsaushausahsuahsua ´por fake comprei vip hj vou desbanir o.o
cara tem os que prestam e os que nao prestam, poren n é legal vc dizer que os cara que quem tem 40kk dupa... sao antigos no servidor e se dedicaram pra ter isso.. . quer uma dica? upa pesca e pensa direito antes de falar besteira, pois a unica coisa boa que vc disse foi a parte da vergonha desses bug abusers, eu tambem sinto pois eles nem jogam eles caçam bugs pra prejudicar o serverMaikelrk disse:não to acreditando, os caras dupavam até no /bau que sacanagem em, da onde aprendem essa coisa de dupe?
quase a gente se ferra por causa deles, ainda bem que a staff foi rápida e resolveu, eu ainda acho que por causa de dupes tem tanta gente rica (milionária) no servidor, jogo mesmo tempo que eles e quase não tenho money, nunca cheguei aos 200k e os outros com 40kk e até mais