Notas?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu queria saber qm é essa ai. Ela é Staff? Ela morreu? É q tem uma placa falando q todos vao senti sdds e talz

BL3nD5z disse:
uk9tj9P.jpg
Tiro print da pixel da music wtf?

yKaioREIDELAS disse:
Notas para a print ou pra pixel? '-
Print porque quando tava ajeitando o modpack para o novo servidor eu olhei para cima e vi esta imagem incrível, dai tirei print (Music Eterna).

crater4000 disse:
É pra dar nota por o que ? Pela print ou pela warp loja ?( ou vc a reproduziu ? )
Print porque quando tava ajeitando o modpack para o novo servidor eu olhei para cima e vi esta imagem incrível, dai tirei print (Music Eterna).

zJoninho Ez disse:
Faz melhor (Music Eterna).

Pantojaum disse:
Claro ;) (Music Eterna).

Guuustaavinhu disse:
Vo dar 7 só pq é o pantojaa kkk s2 my love

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkk (Music Eterna).

Theking2010 disse:
vou te dar um 9 pq isso forçou minha vistas e doeu -'
Pelo sol ou pela music? (Music Eterna).

iShiftDeath disse:
Nota pra imagem ou pra Pixel art?

Androidao disse:
Han? Do you speaking english?
No, sorry ;/ (Music Eterna).

craniosk disse:
Eu queria saber qm é essa ai. Ela é Staff? Ela morreu? É q tem uma placa falando q todos vao senti sdds e talz
Ela é uma staff e foi amiga minha e da minha mãe(quando jogava) dai ela virou staff e minha mãe parou de jogar ;/, ai perto do lançamento do region 2.0 ela morreu na cirurgia dai quando tava ajeitando meu modpack, eu olhei para cima e tirei uma print, que foi isso ai (Music Eterna).

trevor2154 disse:
1 né n foi vc que fez kk
Não fui eu, certamente, eu estava mexendo no meu modpack dai quando eu olhei para cima vi isso e tirei uma print (Music Eterna).

HookeT disse:
Tiro print da pixel da music wtf?
Tirei print da music, porque quando eu tava mexendo no modpack o sol parou em cima dela e tirei esta print ai (Music Eterna).

Vitooor1 disse:
muito bomm, tem futuro
Tem nada, foi coincidência do sol do minecraft para em cima dela (Music Eterna).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar