Nota pra imagem ou pra Pixel art?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tiro print da pixel da music wtf?BL3nD5z disse:
Print porque quando tava ajeitando o modpack para o novo servidor eu olhei para cima e vi esta imagem incrível, dai tirei print (Music Eterna).yKaioREIDELAS disse:Notas para a print ou pra pixel? '-
Print porque quando tava ajeitando o modpack para o novo servidor eu olhei para cima e vi esta imagem incrível, dai tirei print (Music Eterna).crater4000 disse:É pra dar nota por o que ? Pela print ou pela warp loja ?( ou vc a reproduziu ? )
Faz melhor (Music Eterna).zJoninho Ez disse:q bosta
ClaroPantojaum disse:11 pode? q-q
kkkkk (Music Eterna).Guuustaavinhu disse:Vo dar 7 só pq é o pantojaa kkk s2 my love
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pelo sol ou pela music? (Music Eterna).Theking2010 disse:vou te dar um 9 pq isso forçou minha vistas e doeu -'
Print porque quando tava ajeitando o modpack para o novo servidor eu olhei para cima e vi esta imagem incrível, dai tirei print (Music Eterna).iShiftDeath disse:Nota pra imagem ou pra Pixel art?
No, sorry ;/ (Music Eterna).Androidao disse:Han? Do you speaking english?
Ela é uma staff e foi amiga minha e da minha mãe(quando jogava) dai ela virou staff e minha mãe parou de jogar ;/, ai perto do lançamento do region 2.0 ela morreu na cirurgia dai quando tava ajeitando meu modpack, eu olhei para cima e tirei uma print, que foi isso ai (Music Eterna).craniosk disse:Eu queria saber qm é essa ai. Ela é Staff? Ela morreu? É q tem uma placa falando q todos vao senti sdds e talz
Não fui eu, certamente, eu estava mexendo no meu modpack dai quando eu olhei para cima vi isso e tirei uma print (Music Eterna).trevor2154 disse:1 né n foi vc que fez kk
Tirei print da music, porque quando eu tava mexendo no modpack o sol parou em cima dela e tirei esta print ai (Music Eterna).HookeT disse:Tiro print da pixel da music wtf?
Tem nada, foi coincidência do sol do minecraft para em cima dela (Music Eterna).Vitooor1 disse:muito bomm, tem futuro