Noticia do Admn - Unificação do SERVER 2 :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Burro são vcs ficam votando pra faze mais servidor 1.5 acaba falindo seus próprios servidores que vcs jogam pense 2 vezes antes de votar em servidor 1.5

Viktor Keidann disse:
Burro são vcs ficam votando pra faze mais servidor 1.5 acaba falindo seus próprios servidores que vcs jogam pense 2 vezes antes de votar em servidor 1.5
psé kk

É triste mano :/ a craftlandia desde tentar voltar com os servidores antigo vão criando mais servidores para que? $$$$$$$
Por isso parei com isso tem gente que gastou horror de dinheiro nos servidores e oque ganharam com isso? um FODA-SE acha que eles liga pra nois? Por isso Vazei da ae com o Dinheiro que muitos gastou la dava pra comprar coisa pra #&$#@ ;-;

Há culpa não é de ninguém, estava muito ruim esses servidores todos lagados, não tinha como nem ir pvp, a CL fez o certo, não podemos viver de passado, os servidores tem que evoluir para não parar no tempo e ficar a bos#@! que tava. Fico muito feliz com as melhoras feitas, e agora que misturo os players de outro serve vai ficar muito mais legal os gladiadores.

@Edit: Apoio todas as mudanças feitas.

Paulo2811 disse:
Há culpa não é de ninguém, estava muito ruim esses servidores todos lagados, não tinha como nem ir pvp, a CL fez o certo, não podemos viver de passado, os servidores tem que evoluir para não parar no tempo e ficar a bos#@! que tava. Fico muito feliz com as melhoras feitas, e agora que misturo os players de outro serve vai ficar muito mais legal os gladiadores.

@Edit: Apoio todas as mudanças feitas.
é sua opinião né cara

Foi muito triste ver o servidor fechar, porém, estava com poucos players, não tiveram muita opção.

Everrei disse:
Oi gente, hj eu tentei logar no servidor que jogo faz 4 anos e me deparei com uma mensagem lamentável :(
Infelizmente o Admn resolveu tomar uma atitude radical em relação aos Servidores, colocando em uma corda bamba o antigo lema da craftlandia "O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho".

Então galera, eu tinha 1k e 200 de espada minha conta era full upada "na raça' mas hj eu acabo de perder tudo ...
(ñ vi nenhum esforço da staff em tentar ''lota'' os serves novamente como eu tinha proposto em diversos tópicos de sugestões )

É triste, pois eu sou um jogador old na craftlandia que já fiz até um trailher para colocar no site, por AMOR e ñ pelos míseros 10 vips q ganhei, pois o esforço que tive para projeta ñ valeu os vips e hj sou escorraçado do meu próprio servidor amado...

Infelizmente a STAFF me ignora Principalmente o Ic3man, Admn , D4nDe ,e o TheSmooph
preferem da mais valor pros jogadores novos do que os antigo q são os verdadeiros amantes da craftlandia...

(TRAILER QUE PROJETEI NO SERVER 2) que hj se encontra no site!

https://www.youtube.com/watch?v=64ubleDpxt0
triste ne vey gastei mais de 100 reais no aurora :( .

la tem meu mob triplo de blaze. ou melhor la ja tinha meu . :(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar