Noticia do Admn - Unificação do SERVER 2 :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por isso parei de jogar faz um tempinho.

Desde o Fênix já sabia que outros iriam tomar MR

Eu jogava no Premium, servidor a qual sempre amei, porém como ficar com um servidor de 5 Onlines?

Tem que ver que pra Hospedar é caro... o teu servidor tinha poucos players, oque não estava dando pra continuar.

jaja o Premium desaparece tb

Legiado disse:
Por isso parei de jogar faz um tempinho.

Desde o Fênix já sabia que outros iriam tomar MR

Eu jogava no Premium, servidor a qual sempre amei, porém como ficar com um servidor de 5 Onlines?

Tem que ver que pra Hospedar é caro... o teu servidor tinha poucos players, oque não estava dando pra continuar.

jaja o Premium desaparece tb
Quando foi criado o Fenix, no tópico de anuncio da criação, na parte que anunciaram os Servidores que iam levar MR dizia lá "Iremos pensar no Premium" pensei que desta vez levasse MR.

A culpa do falecimento do servidor é apenas a consequência das recentes mudanças que a Craftlandia fez. Eu sabia que o sistema de tesouro iria acabar com a economia. e possivelmente o servidor viria a falir.

Everrei disse:
ñ concordo, infelizmente A CRAFTLANDIA é formada por 90% de crianças que não tem opinião formada ainda.
Mas isso só ocorreu, talvez devido a criação de servidores descontroladamente. Infelizmente quem lida com a parte econômica da craftlandia é o admn, isso que ocorreu na Cl talvez foi mas uma questão econômica, tendo em vista que cada novo servirdo mais capital a empresa arrecada
Você sendo antigo como eu deve saber, quantas vezes players como nós sugerimos que mudassem essa economia podre que veio se fazendo ao longo do tempo nos servidores? Como você mesmo diz, a comunidade aqui é quase toda criança que não sabe o que diz ainda, o problema é que eles são a maioria e estão afundando o servidor faz tempo.

Todo mundo que me conhece sabe que sempre fui totalmente contra isso de macro pra upar descontroladamente, pegar money em segundos, tesouro e itens editados, mas pelo visto a sua fala serviu muito bem:

"preferem da mais valor pros jogadores novos do que os antigo q são os verdadeiros amantes da craftlandia..."

Parece que quando a gente tenta ajudar somos ignorados e rejeitados, ou até punidos o que é risível kkk Já cansei de ter sugestões negadas sem ao menos uma análise, simplesmente uma mensagem automática. Cansei de ter que lutar por algo errado exposto na cara dos jogadores que simplesmente se preocupam com eles mesmos e se esquecem que o servidor poderia ser bem melhor e maior do que já é.

É lamentável que os jogadores não entendam a situação do servidor, o pior é que a Staff simplesmente continua incentivando isso por que os jogadores querem e vice-versa. Já comentei pra caramba aqui sobre o efeito dos dois lados, tanto a Staff quanto os jogadores deveriam rever seus conceitos antes que seja tarde demais.

Craftlandia era boa antes não é só pela nostalgia não, é por que antigamente o pessoal logava pra jogar de verdade e não ficar escravo de macro com 10 mil clientes abertos pra ganhar mais e mais money, isso por que só ganham pra vir ostentar, pegar money top com 1kkkkkkkkk de coins.

Só posso descrever essa situação como: lamentável e risível.

È Velho Foi O Melhor Servidor Que Joguei Sdds

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Pois é, bem triste mesmo. Gostei de você ter relembrado o (jà falecido) antigo lema da Craftlandia "O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho". Lembro que la nos primórdios de minha jogatina no servidor, junto a meu amigo, nós tínhamos a segurança de estar em um servidor firme, onde jamais perderíamos nossas coisas, tanto que essa "confiança" durou-se 4 anos (e alguns quebrados). Ao menos metade deste lema foi cumprimo, ele não acabou 'da noite para o dia', não é mesmo? (rsrs).
Dois, dos servidores que mais gostava e gastava já se foram, (Matrix e Classic). Agora me diz, qual a motivação de "doar" dinheiro para eles e "ajudar o servidor a se manter" sabendo que se a quantidade de players não agradar excluí-lo-ão?
Sempre repudiei a ideia do uso de macros nos servidores, a economia ficou ridícula,e a diversão foi tristemente jogada no acostamento, tudo passou a ser monótono após a chegada deste mod.
Quando anunciaram o servidor matrix, decidi que dividiria meu tempo de jogo em dois, um pouco ao matrix outro pouco ao classic. Talvez teria sido melhor não ter feito isso, afinal, um outro repúdio surgiu em meu dia-a-dia, que fora o livre uso de Mouser Recorder Pro (faz o mesmo trabalho que uma macro, 'em menor escala') , o servidor foi totalmente uma falha da equipe, tanto é que, apesar de ter sido um dos últimos a ser lançado, fez parte da primeira remessa de mr's. Outra coisa que eu repudio são os tesouros, mas esta é uma parte que não se faz necessário tocar no assunto de tão ruim que fora e é.
É uma pena que em meio a tanta "inovação" esquecem de nós, os velinhos do servidor, deixando-nos para trás como se nada houvesse acontecido.

Fenac disse:
Pois é, bem triste mesmo. Gostei de você ter relembrado o (jà falecido) antigo lema da Craftlandia "O servidor não vai acabar da noite para o dia como 99% dos outros, levando com eles todo o seu trabalho e empenho". Lembro que la nos primórdios de minha jogatina no servidor, junto a meu amigo, nós tínhamos a segurança de estar em um servidor firme, onde jamais perderíamos nossas coisas, tanto que essa "confiança" durou-se 4 anos (e alguns quebrados). Ao menos metade deste lema foi cumprimo, ele não acabou 'da noite para o dia', não é mesmo? (rsrs).
Dois, dos servidores que mais gostava e gastava já se foram, (Matrix e Classic). Agora me diz, qual a motivação de "doar" dinheiro para eles e "ajudar o servidor a se manter" sabendo que se a quantidade de players não agradar excluí-lo-ão?
Sempre repudiei a ideia do uso de macros nos servidores, a economia ficou ridícula,e a diversão foi tristemente jogada no acostamento, tudo passou a ser monótono após a chegada deste mod.
Quando anunciaram o servidor matrix, decidi que dividiria meu tempo de jogo em dois, um pouco ao matrix outro pouco ao classic. Talvez teria sido melhor não ter feito isso, afinal, um outro repúdio surgiu em meu dia-a-dia, que fora o livre uso de Mouser Recorder Pro (faz o mesmo trabalho que uma macro, 'em menor escala') , o servidor foi totalmente uma falha da equipe, tanto é que, apesar de ter sido um dos últimos a ser lançado, fez parte da primeira remessa de mr's. Outra coisa que eu repudio são os tesouros, mas esta é uma parte que não se faz necessário tocar no assunto de tão ruim que fora e é.
É uma pena que em meio a tanta "inovação" esquecem de nós, os velinhos do servidor, deixando-nos para trás como se nada houvesse acontecido.
Pois é. Não foi só eu, não foi só você que falamos tanto principalmente da economia quebrada, e isso sempre foi muito exposto depois que o macro entrou no servidor. Todo mundo antigo se lembra dos valores antes macro e pós macro. Antes do macro a gente comprava um VIP ingame, por exemplo, por no máximo 250k~300k, hoje em dia os preços estão tão absurdos que jaja ultrapassam 100kk de coins, CEM vezes mais o que valia poucos anos atrás.

Os números só subiram e a jogatina só piorou. Ninguém hoje mais joga, só pensam em upar e upar mais, ter milhares de contas pra upar mais ainda pra no fim terem do que se gabar com aquilo que nem vão usar, só pra ostentar.

JackSparrow disse:
Pois é. Não foi só eu, não foi só você que falamos tanto principalmente da economia quebrada, e isso sempre foi muito exposto depois que o macro entrou no servidor. Todo mundo antigo se lembra dos valores antes macro e pós macro. Antes do macro a gente comprava um VIP ingame, por exemplo, por no máximo 250k~300k, hoje em dia os preços estão tão absurdos que jaja ultrapassam 100kk de coins, CEM vezes mais o que valia poucos anos atrás.

Os números só subiram e a jogatina só piorou. Ninguém hoje mais joga, só pensam em upar e upar mais, ter milhares de contas pra upar mais ainda pra no fim terem do que se gabar com aquilo que nem vão usar, só pra ostentar.
Exatamente, são robôs jogando, literalmente.

psé galera é triste...

eu só acho q o admn/Admin deu um tiro no pé, mas isso só vai ser visível daqui alguns anos, pois isso a galera nunca vai esquecer -literalmente a quantidade vips vendidos vai diminuir.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar