[NOTÍCIA] ENEM Vazou?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
E ae galera tudo certo? aqui quem fala é o zVitor27 , e estou hoje trazendo mais uma notícias para vocês , espero que gostem e aproveitem :).
ayyPsRC.png
O ENEM vazou?
enem_edit.jpg
Hoje nos jornais do Brasil , esteve ao ar uma notícias que um estudante piauiense Jomásio Barros de dezessete anos , supostamente recebeu uma foto do tema da redação do ENEM por meio de um grupo no celular. Segundo Jomásio a imagem foi enviada para o grupo do seu celular ás 10h47 do domingo , uma hora e 13 minutos antes do inicio das provas no Piauí. Ele prestou queixa na sede da Superintendência da Polícia Federal do Piauí nesta quarta feria dia 12 de novembro , o mesmo afirma que resolveu procurar a polícia porque pessoas tem xingado bastante por ele ter feito um vídeo falando sobre o vazamento.
Barros conversou com o delegado por mais de uma hora e o celular foi apreendido para ser realizada a perícia. O estudante disse que quando viu a imagem não deu tanta importância para a mesma pois tinham várias imagens na internet de imagens 'falsas' e nunca imaginou que esta seria a 'verdadeira' ou seja a imagem do suposto vazamento. Ele comprovou na hora da realização da prova , que é realmente a proposta da redação que a suposta imagem sugeria , neste momento ele gravou um vídeo denunciando o vazamento.
O instituto nacional de estudos e pesquisas educacionais responsáveis pelo ENEM , informou em nota que ''não existe qualquer prova'' de que o tema da redação do ENEM 2014 tenha vazado , mas afirmou que a denúncia será apurada imediatamente.
Outros dois estudantes do Piauí falaram que também receberam a mesma imagem da redação , mas sem denunciar somente foram mostrados no programa da rede globo de televisão ''o bom dia rio''.
img_9730.jpg

Então é isso pessoal , espero que tenham gostado de mais uma notícia e que sejam realizados os procedimentos corretos para apurar oque realmente aconteceu com o ENEM 2014 , até a proxima :).
fonte:G1/banner:[member=chichi98]

Marci00 disse:
legal não , imaginou milhões de estudantes voltarem a mesma pressão desta prova de novo?
CahhSouza disse:
Essas tretas brasileiras.. Boa matéria ;)
Opa obrigado amigo , notícia fresquinha -q :p , espero que seja resolvido isso , esse ano não deu para eu fazer , mas muitos amigos meus falaram que foi muito cansativo , tenho pena de milhões de estudantes voltarem a fazer a prova novamente.

zVitor27 disse:
legal não , imaginou milhões de estudantes voltarem a mesma pressão desta prova de novo?

Opa obrigado amigo , notícia fresquinha -q :P , espero que seja resolvido isso , esse ano não deu para eu fazer , mas muitos amigos meus falaram que foi muito cansativo , tenho pena de milhões de estudantes voltarem a fazer a prova novamente.
tinha dito legal a sua matéria pra ser bomzinho mais na real, quem quer saber de "notícia" em um fórum de jogo? aqui não é forum da uol.

Marci00 disse:
tinha dito legal a sua matéria pra ser bomzinho mais na real, quem quer saber de "notícia" em um fórum de jogo? aqui não é forum da uol.
a faixa de idade aqui é referente e dentro da notícia , e muitos fizeram o exame nacional do ensino médio , se não o lhe acha agradável , apenas não comente.
ChiChi98 disse:
opa obrigado amigo , e espero que consiga ser meu design <3

Banner feio em, parece petróleo essa merda, pede pra um dzn fazer um melhor pra tu

SeitixBR disse:
Todo ano tem isso..
Infelizmente , as empresas contratadas tem ser responsáveis ao máximo e certas para escolher os melhores empregados.
Steve Austin disse:
Lembro quando foi anulado...
infelizmente não tem que acontecer isso , mas os brasileiros que não agem com a lei , e no final será provados e punidos!

Pois é, esse é um dos casos que são descobertos, porém TODOS os anos, existem fraudes que não são descobertas...
É tenso esse ENEM, principalmente quando um "certo presidente" obriga as faculdades adotarem o ENEM como forma única de ingresso nas universidades, e se as faculdades não adotarem, o governo retira a verba para essas instituições federais...
Tudo isso para que o nível de dificuldade de ingresso das faculdades diminua, fazendo com que Jovens entrem e se formem rapidamente, aumentando o número de pessoas formadas em faculdades e mascarando a realidade da educação brasileira.

Zexion disse:
Pois é, esse é um dos casos que são descobertos, porém TODOS os anos, existem fraudes que não são descobertas...
É tenso esse ENEM, principalmente quando um "certo presidente" obriga as faculdades adotarem o ENEM como forma única de ingresso nas universidades, e se as faculdades não adotarem, o governo retira a verba para essas instituições federais...
Tudo isso para que o nível de dificuldade de ingresso das faculdades diminua, fazendo com que Jovens entrem e se formem rapidamente, aumentando o número de pessoas formadas em faculdades e mascarando a realidade da educação brasileira.
Com diversas verbas destinadas a coisas absurdas a educação Brasileira , está do jeito que está , eles mandam fazer uma prova e quem passar vai para a faculdade em vez de criar programas de governo com melhor suporte ao estudante e acontece oque acontece e duvido que estas investigações vão para a frente pois certamente tem dinheiro por trás envolvido.

zVitor27 disse:
opa obrigado amigo , e espero que consiga ser meu design <3
Quem sabe vai que eu seja mesmo tudo pode acontecer :)

Kurono disse:
Banner feio em, parece petróleo essa merda, pede pra um dzn fazer um melhor pra tu
Se não gostou faz melhor ! e cuida dos teus trabalhos ok ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar