Noticia: Microsoft quer comprar Mojang por US$ 2b

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom a microsoft e uma empresa muito boa eu acho que se eles comprarem o minecraft só vai ir pra frente como sempre foi eles n vão ser burros de puxar para trás essa indústria chamada minecraft , não precisam se preocupar que minecraft não vai sumir dos pcs só se seu pc for do linux e.e

Dato que o minecraft estará em uma empresa de tamanho porte irão ter grandes melhorias no nosso querido joguinho cubico :) (eu acho)

Leppy disse:
Dato que o minecraft estará em uma empresa de tamanho porte irão ter grandes melhorias no nosso querido joguinho cubico :) (eu acho)
Sim, os player's tem que pensar por esse lado mas em compensação talvez eles podem querer ''deixa os gráficos melhores '' já penso mine ocm gráfico de gta V ?? :v

zDanfusBr disse:
Sim, os player's tem que pensar por esse lado mas em compensação talvez eles podem querer ''deixa os gráficos melhores '' já penso mine ocm gráfico de gta V ?? :v
E das maconhas ? :v

zDanfusBr disse:
Q bosta q vai ser em kkkk se acontecer isso taco 2 missil na microsoft heuehueheueehu (zoa n tenho 2 missil ;-; , mas bem eu queria pra uns caso desse heuehueh)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar