Xtycon disse:se microsoft compra a mojang prevejo o fim dos mine pirata pra sempre ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Xtycon disse:se microsoft compra a mojang prevejo o fim dos mine pirata pra sempre ;-;
Sim, os player's tem que pensar por esse lado mas em compensação talvez eles podem querer ''deixa os gráficos melhores '' já penso mine ocm gráfico de gta V ?? :vLeppy disse:Dato que o minecraft estará em uma empresa de tamanho porte irão ter grandes melhorias no nosso querido joguinho cubico(eu acho)
Banco1236Owna disse:Partiu armas no minecraft
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
E das maconhas ? :vzDanfusBr disse:Sim, os player's tem que pensar por esse lado mas em compensação talvez eles podem querer ''deixa os gráficos melhores '' já penso mine ocm gráfico de gta V ?? :v
Q bosta q vai ser em kkkk se acontecer isso taco 2 missil na microsoft heuehueheueehu (zoa n tenho 2 missil ;-; , mas bem eu queria pra uns caso desse heuehueh)zDanfusBr disse:Sim, os player's tem que pensar por esse lado mas em compensação talvez eles podem querer ''deixa os gráficos melhores '' já penso mine ocm gráfico de gta V ?? :v
SUA MÃE MANDOU UM ABRAÇOTigrinho disse:TE OFEREÇO UM GIGANTESCO FODA-CE