[NOTICIA] O partido PT está acabando.

• Criador do tópico Criador do tópico md5
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ChiChi98 disse:
bom? ata para mim não ta bom só se ta para você pq o brasil ta acabado com essa crise
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
criança querendo falar sobre como esta o país que mora sendo que passa o dia todo jogando minecraft e nem sabe escrever direito o proprio portugues kjasakjsakjs

yDean disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
criança querendo falar sobre como esta o país que mora sendo que passa o dia todo jogando minecraft e nem sabe escrever direito o proprio portugues kjasakjsakjs
legal fera o português é meu ou seu?

acho que nunca eles vão sair pq eles tem quase o comando total de politicos no governo

hu3333333333333 aew karaio tem q morrer tudo mermo seus lixus do karaio

Direi minha opinião: não quero que o partido acabe, mas sim que os políticos presentes nele mudem. Antigamente o PT foi um dos partidos que mais ajudou o Brasil, mas hoje em dia só tem ladrão. ;-;

FarRed disse:
Direi minha opinião: não quero que o partido acabe, mas sim que os políticos presentes nele mudem. Antigamente o PT foi um dos partidos que mais ajudou o Brasil, mas hoje em dia só tem ladrão. ;-;
pois é

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar