Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!curuptoChiChi98 disse:Boa noticia tem que acabar mesmo esse curupto ai
bom? ata para mim não ta bom só se ta para você pq o brasil ta acabado com essa criseyDean disse:curupto
pt bom em
ai ai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkChiChi98 disse:bom? ata para mim não ta bom só se ta para você pq o brasil ta acabado com essa crise
legal fera o português é meu ou seu?yDean disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
criança querendo falar sobre como esta o país que mora sendo que passa o dia todo jogando minecraft e nem sabe escrever direito o proprio portugues kjasakjsakjs
portugues não tem dono seu retardadoChiChi98 disse:legal fera o português é meu ou seu?
yDean disse:portugues não tem dono seu retardado
to aqui ainda besta kjjjjjjjjChiChi98 disse:vlw flw para ti nb
pois éFarRed disse:Direi minha opinião: não quero que o partido acabe, mas sim que os políticos presentes nele mudem. Antigamente o PT foi um dos partidos que mais ajudou o Brasil, mas hoje em dia só tem ladrão. ;-;