[Notỉcia] PUBG finalmente lançado, e vende milhões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ySarinha disse:
PUBG finalmente lançado, e vende milhões
Conselho: nunca, mas NUNCA MESMO, noticie algo usando apenas a sigla. É impossível que todos saibam o que significa, por mais que seja algo famoso e/ou seja fácil "googlear" o significado.

Resumindo: presuma sempre que seu leitor é leigo sobre o assunto em algum nível (se não fosse, sequer precisaria ser informado pelos jornalistas)!

Conselho: nunca, mas NUNCA MESMO, noticie algo usando apenas a sigla. É impossível que todos saibam o que significa, por mais que seja algo famoso e/ou seja fácil "googlear" o significado.Resumindo: presuma sempre que seu leitor é leigo sobre o assunto em algum nível (se não fosse, sequer precisaria ser informado pelos jornalistas)!
Eu sei meu querido, mas não coube no título. '-'

Já era esperado o alto numero de vendas...
Afinal na semana do lançamento da beta ele tinha pegado top 1 na twitch.

Xeretinha disse:
No título beleza até (é errado se orientar apenas por títulos), mas você não colocou o significado em lugar algum do corpo da matéria... E isso é um erro grave!
Eu mesmo entrei no tópico, li tudo, e continuei perdidasso sobre o que diabos seria "PUBG" - só fui saber ao entrar na fonte, que ainda por cima estava dentro de um spoiler!

ySarinha disse:
Amore, a fonte é para ficar dentro de um spoiler, e se é um erro grave ou não eu sou orientada. Entre para a EdG que você aprende mais sobre tudo isso querido. :D
Tava c saudades de ver o [member=Xeretinha] tretando AOSKAPSKOPA <3

TheTumblr disse:
Curti isso HUSASHUAHUSA

Mas de fato, em produção de artigo, seminário ou qualquer documento oficial, siglas são obrigatoriamente seguidas do significado ao menos uma vez no corpo do texto, e em matérias isso se aplica, ta certo que é só um forum, mas tenho q concordar com o [member=Xeretinha] chato ae kkkk

Curti isso HUSASHUAHUSA
Mas de fato, em produção de artigo, seminário ou qualquer documento oficial, siglas são obrigatoriamente seguidas do significado ao menos uma vez no corpo do texto, e em matérias isso se aplica, ta certo que é só um forum, mas tenho q concordar com o [member=Xeretinha] chato ae kkkk
TheTumblr disse:
Não é treta não '-' só se for por parte dele, porque eu apenas ignoro
Isso nem é tretar, ele só tenta, mas nem tem necessidade k

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar