Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Conselho: nunca, mas NUNCA MESMO, noticie algo usando apenas a sigla. É impossível que todos saibam o que significa, por mais que seja algo famoso e/ou seja fácil "googlear" o significado.ySarinha disse:PUBG finalmente lançado, e vende milhões
Eu sei meu querido, mas não coube no título. '-'Conselho: nunca, mas NUNCA MESMO, noticie algo usando apenas a sigla. É impossível que todos saibam o que significa, por mais que seja algo famoso e/ou seja fácil "googlear" o significado.Resumindo: presuma sempre que seu leitor é leigo sobre o assunto em algum nível (se não fosse, sequer precisaria ser informado pelos jornalistas)!
Xeretinha disse:No título beleza até (é errado se orientar apenas por títulos), mas você não colocou o significado em lugar algum do corpo da matéria... E isso é um erro grave!
Eu mesmo entrei no tópico, li tudo, e continuei perdidasso sobre o que diabos seria "PUBG" - só fui saber ao entrar na fonte, que ainda por cima estava dentro de um spoiler!
Tava c saudades de ver o [member=Xeretinha] tretando AOSKAPSKOPA <3ySarinha disse:Amore, a fonte é para ficar dentro de um spoiler, e se é um erro grave ou não eu sou orientada. Entre para a EdG que você aprende mais sobre tudo isso querido.![]()
Curti isso HUSASHUAHUSATheTumblr disse:Tava c saudades de ver o [member=Xeretinha] tretando AOSKAPSKOPA <3
Curti isso HUSASHUAHUSA
Mas de fato, em produção de artigo, seminário ou qualquer documento oficial, siglas são obrigatoriamente seguidas do significado ao menos uma vez no corpo do texto, e em matérias isso se aplica, ta certo que é só um forum, mas tenho q concordar com o [member=Xeretinha] chato ae kkkk
Não é treta não '-' só se for por parte dele, porque eu apenas ignoroTheTumblr disse:Tava c saudades de ver o [member=Xeretinha] tretando AOSKAPSKOPA <3