Nova enquete sobre limite de membros no Gladiador.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
Prezados,

Após 02 semanas com o limite de '30' membros por clan no evento Gladiador, está na hora de fazermos uma nova enquete para sabermos se essa modificação foi aprovada pela maioria.

Basta votar na enquete.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Na minha opiniao cada servidor deveria ter um limite pq no premium n tem nem 30 p4s no beta nao tem nem 50 no glad

Tem lados positivos e negativos.

+ : Sim, tem muito mais pvp. Mais rivalidade.
- : Todo server tem um clan mais apelão, que tem vários mc top espadas.. No classic tem 4 mc top espadas em 1 clan..

Como jogo no servidor premium, não faz muita diferença, mas nos outros servidores melhorou bastante.

Gostaria de deixar aqui minha humilde e sincera opinião, sim o limite pode ter equilibrado os números de membros mais deveríamos levar em conta q para muitos jogadores se torna muito difícil já q muitos membros de clan tem suas skills de espada muito elevada (no qual me refiro sever region 2) acabam levando vantagens sobre outros players, e também poderia ser levardo em conta a experiencia q muitos players tem na qual levam vantagens sobre jogadores novatos( assim como eu sou). Sera q ficou msm equilibrado?
Mais mesmo assim muito obrigado pela sue dedicaçao e me sinto feliz em saber q a primeira votação foi feita, pois mostra q vocès escutaram o gritos de socorro dos players e estão dando a devida atenção aos mesmos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar