Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se eu conseguir a de todos os outros staffers eu vou fazer uma campanha #DireçaoAssinaAsimpleCity u.uMucaCraft disse:Eu tenho +/- essa metaqueria ter a do Dorgado 8P
Vlw, mas qual foi a da imagem?gustavobug disse:Parabéns ........ hehe![]()
Complicado sim, impossível não.Dark Fir3 disse:Boa Sorte (ps: admin e impossible)
Pois é, impossível só é se eu não tentar u.ubrych disse:Complicado sim, impossível não.
Va em /home eddardstark pequenosalão no server 2![]()
:thanks:Joab A disse:Boaaaaa te imitei -q
:thanks:AndreeyAnjoos disse:Boa sorte =]
:thanks:TheChaosBr disse:Legal, boa euzinho
:thanks: a gete tentaZebrol1 disse:Boa sorte , mas nao vai conseguir do admn hu3!
Então para de jogar minecraft cara, jogo não muda a vida de ninguémLosChoomp disse:ate porque assinaturas vai mudar a vida de alguem '-'
Mas será que a dele é do [member=admin] mesmo ou foi ele quem colocou?Wiimibr disse:Minha meta tbm , na minha casa . Conheço um cara que tem a assinatura do admn ...
Editado já :thumbsup: é que ele tava parecendo um iô-iô num vai e volta da staffBrenoGamers disse:Edita ae euzinho: 'Bônus' : [x] zArthas4 ( Ex - Moderador)