Nova "terra" versão 1.7.2, o -podzol-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Massa Bom tpc :) Up
Mas tipo quando os servers atualiza tera novos tipos de terras, para escavação , sera que vai dropar novos itens o_O :P

Tem um bioma novo também, acho que é tipo um deserto seco sabe, é barulho de pedra quando quebra, nao sei o nome certo ...

SliderKP disse:
Tem um bioma novo também, acho que é tipo um deserto seco sabe, é barulho de pedra quando quebra, nao sei o nome certo ...
Na vdd são vários biomas novos.... aki vai uma print hehe...

pX2qAO5.png

sedenir7 disse:
Na vdd são vários biomas novos.... aki vai uma print hehe...

pX2qAO5.png
Aproveita e me tira uma duvida, o meu 1.7.2 ta com o som bugado, só sai som de quebrando bloco, usando poçao, comida, abrindo bau,etc, nao sei o som, o seu tambem ta bugado ??

SliderKP disse:
Aproveita e me tira uma duvida, o meu 1.7.2 ta com o som bugado, só sai som de quebrando bloco, usando poçao, comida, abrindo bau,etc, nao sei o som, o seu tambem ta bugado ??
o meu tmb ta assim, pensei que fosse o meu que estava mal configurado...
iPlay disse:
vlw...

sedenir7 disse:
o meu tmb ta assim, pensei que fosse o meu que estava mal configurado...
Entao é bem provavel que seja erro deles mesmo né, se alguem mais tiver a versao 1.7.2, diz se ta bugado tambem, obrigado .

SliderKP disse:
Entao é bem provavel que seja erro deles mesmo né, se alguem mais tiver a versao 1.7.2, diz se ta bugado tambem, obrigado .
deve ser bug mesmo, daki a pouco eles lançam versões tipo 1.7.3 e 1.7.4 só para resolver esses bugs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar