Novidade: Pesqueiro VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Triste a situação da craftlandia dando p10 na pescaria :/ , imagine o explorador 4k de pesca vai pescar a cada 1 hora 1 espada s10 :(

Bah Mano nao basta p4enq3 eu so jogo porque o serve nao tinha essas coissa agora p10enq10 sharp 10 ? mds

sim esta bom mais vcs podiam fazer um monte de pesqueiros particulares no warp vip pq o nubs ficao q nem uma coruja atras colocasem uns 70 pesqueiros na /warp vip

daqui uns dias os caras vao da master reset no servidor para tirar esse p10 umb10 s10 do servidor duvido q nao e melhor tirar em quanto e cedo pq tenho serteza q vai da master reset fica a dica ai sim os caras vao para de joga de verdade

admin disse:
Prezados,

Hoje vamos apresentar a mais nova e exclusiva vantagem VIP dos servidores do(a) Craftlandia! Para utilizar a mesma e preciso somente digitar o comando "/god"

Com o "/god" ativado você terá oportunidade de:

* Acessar o modo criativo!

* Acesso ao comando "/tp"

* Acesso ao comando "/ban"

Contrapartida haverá um limite de uso de 5 vezes por dia e uma tarifa de 50 coins.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
craftlandia sempre enovandu.
muito bom adimim

antigamente qdo eu ativava vip, só piorava os privilegios vip... quando acabava meu vip, melhorava,voltava ate o /mc kkk.. dessa vez foi a melhor ativação vip da minha vida e.e hehehe vo ativar mais até mes que vem :p
boa admn, parabens

Leilão de p5, torneio MvP, probabilidade de VIPs adquirirem p4 com inquebravel 3, pesqueiro especial...
Realmente estes itens serão bem raros no servidor :D.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar