Parabéns quer um Balão ou 'Piru'lito?FilipyGamer disse:Éeer, c/ macro, eu posso tirar o meu, pegar um no bau e ainda reparar se estiver gasto..
vlw flw...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parabéns quer um Balão ou 'Piru'lito?FilipyGamer disse:Éeer, c/ macro, eu posso tirar o meu, pegar um no bau e ainda reparar se estiver gasto..
vlw flw...
Georges disse:o-pa bora testa né
:3Klug disse:Daora, vou faze isso :3
Se quiser use se nao quiser nao use , estou aqui para apenas ensinar como fazer e nao para obrigar a usar esse sistema.rique v30 disse:acho besta isso preguiça de pegar e botar o set palhaçada
Quem disse que fiz isso por cubos , fiz isso porque achei interessante , e achei que os outros tambem achariam.rique v30 disse:ok se vc e nb que fes isso por cubos ok n vo reclama mais isso e nbeza pra receber cubos
Xiu pirata, analfabeto :c o cara, fez pra ajudar e você comentou isso por cubos vlw flwrique v30 disse:ok se vc e nb que fes isso por cubos ok n vo reclama mais isso e nbeza pra receber cubos
Só colocar varios sets la que nao tera que pegar no bau e colocar ...rique v30 disse:e toda hr vc temque botar set la dx de ser nb e ve se faiz um post de algo que preste
Nem conheço eles, faz tu algo que preste antes de postar algo aqui intao .rique v30 disse:tudo baba eggs lek tu e inutil quero ver fazer algo que preste, nem vo mais discutir com nbs
Legal , Quer um ''PIRU''lito ?Craftlandiano disse:sei fazer melhor![]()
Não tem nada para fazer ? vá dar sugestões , ajudar em tópicos e tals , dar sua opinião em sugestões , eu faço isso e so inutil ? , por acaso você faz algo aqui no forum?rique v30 disse:se n fasso nada e pq n tem nada pra fazer n e por isso que vo vim no forum fazer coisas inutil pra ganhar cubos lek tu e inutil