Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kk, está aí um cara de bons argumentos.Me chup hu3
WTF? Qual é o seu problema???? É doente? Nem falei nada de vc e já ta me xingando de gordo e tudo mais. Credo. Quer levar ban por ofensas a players é? Caraca. Ta irritadinho porque eu falei o que eu penso sobre o evento? Se não gostou então se morre que é o melhor que vc faz. Fica falando asnera no forum¬¬Cara, voce reclama demais cara, deixa de ser mulherzinha , n to causando briga mais se não gostodo evento nao precisa falar falando isso /\ Ngm perguntou se voce vai jogar ou não vai , deixa de ser noob fica reclamando ai faz nada gordo que fica no PC o dia todo e fica chorando porque joga no HC e fica falando q é um sv que não tem atenção á mano chora ae
Né? tem cada um que posta cada asnera que Deus me livre. Chega a dar pena deles só de pensar de como vai ser esses caras quando tiverem que trabalhar ou se alistar nas forças armadas com essa mentalidade.Cara estude, leia, tente aprender a argumentar, ele está dando sua opinião sobre o post, e você vai fazer ofensa pessoal? Pelamor vei,
vai adquirir um pouquinho de maturidade antes de postar m**** por ai.
É quase isso^^'Como teremos este evento, 2xskill faltou dizer uma coisa, quanto é o xp por mob??? se for por ex. matar esqueleto, zombi dava 7xp no aurora, no evento, passara ter 14xp durante. 1 hora, então signf.que upara 1lv a 2lv caso tenha 350 lvde espada; isto se tiver no minimo 8 gaiolas.
]
quero saber qt será xp por mob??? só falta dizer que é 1xp e durante o evento será 2xp