NEGADA Novo Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Podia mudar a arena um pouco.
O gladiador por exemplo, podia ter 2 tipos de mapas diferentes pelo menos, pra nao ficar enjoativo
Faça uma sugestão separada solicitando mais arenas para o evento e informando o que vocês querem ver nessa arena alternativa que será analisado com carinho :3

Geralmente os eventos tão repetitivos porq todo mundo vota SEMPRE no msm evento!, tem tipo 1 dúzia de eventos pra votar, quase nenhum aproveitado, por isso sugeri num tópico q já foi negado por sinal, que houvesse um rodízio de eventos no servidor e n escolhido por voto.

Sobre a proposta de um novo evento, pelo q eu entendi vc tá querendo fazer um Free fire misturado com gta (sobre a coisa de dominar territórios) aparentemente se em tese o evento existisse acho q o atual Gladiador poderia ser extinto pq se n ficariam dois eventos parecido. Emfim n posso dizer mto pq vc n forneceu mtos detalhes, talvez mostrando os mapas seria melhor de entender pra galera
esse é o problema, o povo apoia tudo kkkk
Se a Staff aprovar todo topico q todo mundo apoia praticamente n ia ter sugestão negada, eu n gosto de ter sugestão negada quando acho que a minha ideia é valida, tbm acho q se o pessoal apoia seria ótimo embasar a ideia do tópico, tentar ajudar ou oferecer um contraponto construtivo, mas Emfim, n vou recomeçar essa discussão aqui dnv kk
Ai é q está, o povio apoia pq ta cansado de não ter nada novo, estão loucos para eventos novos...Mas ja faz um tempo q não tem nada inovador.

A ideia é bacana se aplicada no servidor minigames.
Por se tratar de um evento com uma demanda grande de players, não seria o evento ideal para um survival por questões óbvias.

Não apoio.

Tem q dar ideias, se o svr continuar assim vai falir como faliu todos os outros, por culpa da staff.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar