Apoio não!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Faça uma sugestão separada solicitando mais arenas para o evento e informando o que vocês querem ver nessa arena alternativa que será analisado com carinho :3Podia mudar a arena um pouco.
O gladiador por exemplo, podia ter 2 tipos de mapas diferentes pelo menos, pra nao ficar enjoativo
Ai é q está, o povio apoia pq ta cansado de não ter nada novo, estão loucos para eventos novos...Mas ja faz um tempo q não tem nada inovador.Geralmente os eventos tão repetitivos porq todo mundo vota SEMPRE no msm evento!, tem tipo 1 dúzia de eventos pra votar, quase nenhum aproveitado, por isso sugeri num tópico q já foi negado por sinal, que houvesse um rodízio de eventos no servidor e n escolhido por voto.
Sobre a proposta de um novo evento, pelo q eu entendi vc tá querendo fazer um Free fire misturado com gta (sobre a coisa de dominar territórios) aparentemente se em tese o evento existisse acho q o atual Gladiador poderia ser extinto pq se n ficariam dois eventos parecido. Emfim n posso dizer mto pq vc n forneceu mtos detalhes, talvez mostrando os mapas seria melhor de entender pra galera
esse é o problema, o povo apoia tudo kkkk
Se a Staff aprovar todo topico q todo mundo apoia praticamente n ia ter sugestão negada, eu n gosto de ter sugestão negada quando acho que a minha ideia é valida, tbm acho q se o pessoal apoia seria ótimo embasar a ideia do tópico, tentar ajudar ou oferecer um contraponto construtivo, mas Emfim, n vou recomeçar essa discussão aqui dnv kk