ENTREGUE [NOVO] Macro de Fazer Poções | 18 Mesas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Z1K4D4P4M0NH4 disse:
Cara aki ele enche o inventario de frasco com agua , e nao para de encher os vidros , ai fica jogando pro chao !
Não pode fechar o inventário, e ele joga uns 2 fracos fora sim, isso é pra garantir caso de um lag
zResBR disse:
Você não tem vida?;------;
Te garanto que não foi nem uma hora pra fazer esse macro, foi mais dificil pensar na trap do que fazer o macro e-e

Z1K4D4P4M0NH4 disse:
Cara mais ele abre o inventario sozinho , nao sou eu ..
Eu sei, é pra deixar aberto, pode ser que drope umas 2 potes fora, mas isso é normal mesmo, eu botei pra não correr o risco de o macro dar errado.
Era pro macro ser bem mais rápido só que a craftlandia anda muito lagada ai tem q deixar lento pra não dar errado e mesmo assim tem vez que da errado kk

Phodalao disse:
Eu sei, é pra deixar aberto, pode ser que drope umas 2 potes fora, mas isso é normal mesmo, eu botei pra não correr o risco de o macro dar errado.
Era pro macro ser bem mais rápido só que a craftlandia anda muito lagada ai tem q deixar lento pra não dar errado e mesmo assim tem vez que da errado kk
Fiz um video pra tu ver ..
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=7jBTOsJRM8s&feature=youtu.be[/media]

Z1K4D4P4M0NH4 disse:
Fiz um video pra tu ver ..
[media]
http://www.youtube.com/watch?v=7jBTOsJRM8s&feature=youtu.be[/media]
Filho, sua trap ta virada pro NORTE, tem que ser pro EAST
KxtS2ll.png

Fiz tudo certo, está no East e mesmo assim não vai, ele fala que falta frasco de vidro na slot 9, sendo que ela está la..
Ajuda ? e.e

affs esse macro ta dando bug, eu coloco 64 frascos de vidro vazio no slot 9, ai o macro da um alerta de que nao tem nada no slot 9, ai o macro nao funciona. que droga

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar