up
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não pode fechar o inventário, e ele joga uns 2 fracos fora sim, isso é pra garantir caso de um lagZ1K4D4P4M0NH4 disse:Cara aki ele enche o inventario de frasco com agua , e nao para de encher os vidros , ai fica jogando pro chao !
Te garanto que não foi nem uma hora pra fazer esse macro, foi mais dificil pensar na trap do que fazer o macro e-ezResBR disse:Você não tem vida?;------;
Cara mais ele abre o inventario sozinho , nao sou eu ..Phodalao disse:Não pode fechar o inventário, e ele joga uns 2 fracos fora sim, isso é pra garantir caso de um lag
Eu sei, é pra deixar aberto, pode ser que drope umas 2 potes fora, mas isso é normal mesmo, eu botei pra não correr o risco de o macro dar errado.Z1K4D4P4M0NH4 disse:Cara mais ele abre o inventario sozinho , nao sou eu ..
Fiz um video pra tu ver ..Phodalao disse:Eu sei, é pra deixar aberto, pode ser que drope umas 2 potes fora, mas isso é normal mesmo, eu botei pra não correr o risco de o macro dar errado.
Era pro macro ser bem mais rápido só que a craftlandia anda muito lagada ai tem q deixar lento pra não dar errado e mesmo assim tem vez que da errado kk
Filho, sua trap ta virada pro NORTE, tem que ser pro EASTZ1K4D4P4M0NH4 disse:Fiz um video pra tu ver ..
[media]http://www.youtube.com/watch?v=7jBTOsJRM8s&feature=youtu.be[/media]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPhodalao disse:Filho, sua trap ta virada pro NORTE, tem que ser pro EAST
![]()
manda uma printzCauan disse:Fiz tudo certo, está no East e mesmo assim não vai, ele fala que falta frasco de vidro na slot 9, sendo que ela está la..
Ajuda ? e.e
Fiz uns bagui e deu certo .-., eu não escrevi o $$<pot.txt> e.ePhodalao disse:manda uma print