Boa mlk, tem furuto!
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hehe beax -.-B3ax disse:Boa mlk, tem furuto!
vai demorar um teko!! , acho que hoje ainda sai , por que macro é fods!Kheltz disse:Boa, to esperando aquele macro que te encomendei![]()
VDD CARA -'fernando1011 disse:Boa,pena que o homeless vai para de fazer Macros agora só é por encomenda.cara estude sobre as macro e fique igual a homeless
Inveja de que cara? Se enxerga. Garanto que resolvo alguma coisa de programação em qualquer linguagem bem melhor que você. Se não aguenta ouvir críticas vai dar esse c* q tu tá precisando liberazFlash disse:e tu é um invejoso
Pois e cara e o que eu sempre digo, programar qualquer linguagem nao e dificil so tem que ter paciencia e entender a logica de programacao que voce aprende facil.zFlash disse:
Como todos sabem , existem poucos ainda que tem paciência e calma para fazer macros para craftlandia , como o Homeless , que está fazendo macros muito bom para Pesca / Esc / Herba - Etç...Começei a me interessar por fazer macros , como ja criava sites e sabia mecher com HTML , e um pouco de Códigos , foi fácil aprender , a criar macros , não totalmente fácil , eu não vou dizer que já sou um Homeless da vida , profissional , mais consegui hoje criar um macro Básico , de Guarda , Repara , e Mata , mobs no seu mobspawnpor Homes , gostei muito , e digo que vou estar me especializando para fazer macros para galera que precisa!!!!
Obrigado+1 Programador para Equipe!!!