[NOVO] PROGRAMADOR INICIANTE - NOVOS MACROS :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sou novo aqui no fórum e percebo que o pessoal fica bem animado com macro. Eu não utilizo, mas parabéns pela iniciativa.

zFlash disse:
e tu é um invejoso
Inveja de que cara? Se enxerga. Garanto que resolvo alguma coisa de programação em qualquer linguagem bem melhor que você. Se não aguenta ouvir críticas vai dar esse c* q tu tá precisando libera

Também gostava de saber fazer macros...
Boa sorte faça muitas macros aqui para nós :)

Enviado do meu N402 através de Tapatalk

zFlash disse:
NOrbG7v.png
Como todos sabem , existem poucos ainda que tem paciência e calma para fazer macros para craftlandia , como o Homeless , que está fazendo macros muito bom para Pesca / Esc / Herba - Etç...
Começei a me interessar por fazer macros , como ja criava sites e sabia mecher com HTML , e um pouco de Códigos , foi fácil aprender , a criar macros , não totalmente fácil , eu não vou dizer que já sou um Homeless da vida , profissional , mais consegui hoje criar um macro Básico , de Guarda , Repara , e Mata , mobs no seu mobspawn :) por Homes , gostei muito , e digo que vou estar me especializando para fazer macros para galera que precisa!!!!
Obrigado :D +1 Programador para Equipe!!!
Pois e cara e o que eu sempre digo, programar qualquer linguagem nao e dificil so tem que ter paciencia e entender a logica de programacao que voce aprende facil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar