Vei.. sem querer criticar mas, está dando cara que, novidades = server novo. Em vez de melhorar o server que possuem só ficam criando novos ;/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!So voce nao gostou '-'
Cara voce tem que saber quem é Confiavele se tem um traira numa fac e vc da permissao pra ele, pq ele e da fac, ele pega limpa todos os baus? como que fica??
e se tem um traira numa fac e vc da permissao pra ele, pq ele e da fac, ele pega limpa todos os baus? como que fica??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVazio..
juro que se vier alguém quotando isso e falando "kkkkkkkkkkkkkk" ou qualquer risada parecida só porque é o theiago que postou eu mando pro infernoVazio..
deixa eu ver se entendi, eu faço um terreno 30x30 e a proteção é desde o 0 até 0 256? YAY ÁREA SÓ PRA MINERAÇÃO -qn
@edit: se já tiver a minha área e alguém vier do lado e escrever "/comprar 10 10", o tereno da pessoa vai se formar? como fica o meu? D:
@edit2: talvez alguns riquinhos aí façam áreas 200x200 e não costroem, daí como fica? D:
@edii34: tem como remover uma área que eu criei? :3
Hmmm, suspeito!Nao acho que vai prestar pois é pra isso que serve a coal ore!
Precisa somente que os menbros da staff deem um jeito para o plug da coal ore nao fazer com que a coal fike bugada =/!
Somente a região.Incrível, tomara que dê certo.
-
One Question, os blocos serão protegidos normal né? mesmo com esse sistema ai?
deixa eu ver se entendi, eu faço um terreno 30x30 e a proteção é desde o 0 até 0 256? YAY ÁREA SÓ PRA MINERAÇÃO -qn
@edit: se já tiver a minha área e alguém vier do lado e escrever "/comprar 10 10", o tereno da pessoa vai se formar? como fica o meu? D:
@edit2: talvez alguns riquinhos aí façam áreas 200x200 e não costroem, daí como fica? D:
@edii34: tem como remover uma área que eu criei? :3
1- Não é possível criar uma região por cima da região de outra pessoaMuito boa a ideia, porém sempre vai ter uns tentando ser troll e dando por exemplo /comprar 500x500 sendo que ele só vai usar 20x20, só pra zuar.. :X
Só uma duvida gente, isso sera em todos os servidores, ou esse ai se der certo sera um mais novo servidor?
Hmmm, suspeito!
Somente a região.
1- Não é possível criar uma região por cima da região de outra pessoa
2- Vai ter limite
Hmmm, suspeito!
Somente a região.
1- Não é possível criar uma região por cima da região de outra pessoa
2- Vai ter limite