Novo servidor conceito: [Region]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei.. sem querer criticar mas, está dando cara que, novidades = server novo. Em vez de melhorar o server que possuem só ficam criando novos ;/

e se tem um traira numa fac e vc da permissao pra ele, pq ele e da fac, ele pega limpa todos os baus? como que fica??

Muito boa a idéia, só vai complicar pra quem quiser fazer túnel embaixo da terra minerando :P
Pode não adicionar isso nos existentes, mas fazer novos com o sistema.

E qual o preço? O do server conceito mesmo, pra saber.

Só uma duvida gente, isso sera em todos os servidores, ou esse ai se der certo sera um mais novo servidor?

como vai funcionar agora pra fazer uma city? Tu vai dar permissao pro cara construir e ele vai poder destruir a city inteira porque pelo oque entendi o lwc vai ser eliminado...

deixa eu ver se entendi, eu faço um terreno 30x30 e a proteção é desde o 0 até 0 256? YAY ÁREA SÓ PRA MINERAÇÃO -qn
@edit: se já tiver a minha área e alguém vier do lado e escrever "/comprar 10 10", o tereno da pessoa vai se formar? como fica o meu? D:
@edit2: talvez alguns riquinhos aí façam áreas 200x200 e não costroem, daí como fica? D:
@edii34: tem como remover uma área que eu criei? :3

Agora também to com essas mesmas dúvidas =/

Só uma duvida gente, isso sera em todos os servidores, ou esse ai se der certo sera um mais novo servidor?

Nao acho que vai prestar pois é pra isso que serve a coal ore!
Precisa somente que os menbros da staff deem um jeito para o plug da coal ore nao fazer com que a coal fike bugada =/!
Hmmm, suspeito!

Incrível, tomara que dê certo.
-
One Question, os blocos serão protegidos normal né? mesmo com esse sistema ai?
Somente a região.

deixa eu ver se entendi, eu faço um terreno 30x30 e a proteção é desde o 0 até 0 256? YAY ÁREA SÓ PRA MINERAÇÃO -qn
@edit: se já tiver a minha área e alguém vier do lado e escrever "/comprar 10 10", o tereno da pessoa vai se formar? como fica o meu? D:
@edit2: talvez alguns riquinhos aí façam áreas 200x200 e não costroem, daí como fica? D:
@edii34: tem como remover uma área que eu criei? :3
Muito boa a ideia, porém sempre vai ter uns tentando ser troll e dando por exemplo /comprar 500x500 sendo que ele só vai usar 20x20, só pra zuar.. :X
1- Não é possível criar uma região por cima da região de outra pessoa :D
2- Vai ter limite

eu achava que a maioria dos servers usava esse sistema por que da menos lag, entao como ta la?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar