Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Claro...Negativo, se não sabe não comenta ela foi criada no dia 25/03.
Eu? Criei vários tópicos não apoiando ele, lek vai dormir, namoralzinha.BL3nD5z disse:Claro...
Mas em primeira mão. O que tem a ver dinheiro REAL com um masterreset que criarar um servidor? AFinal esta notícia foi floodada pelo changelog.
Não tem outros motivos para eles mentir alem dessa, e também ta bem distante de ser comparada com o do "dinheiro real".
Isso é fato, 5 Servidores vão ser apagados para uma copia do origens
Ainda mais, Vocês não queriam o origens 2.0? Então vão ter![]()
É, mas reset é tenso..zGotz disse:Cara, deve ser, seria o mesmo de ter um origens 2.0
KKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI NMRL KKKKKKKKKKKRobinhoNOVAMENTE disse:isso é uma bilada sino
Eu? Criei vários tópicos não apoiando ele, lek vai dormir, namoralzinha.
É, também não sei..dpbd014 disse:Não entendi pq querem resetar, no que isso vai ajudar ou atrapalhar a criação de um novo servidor?
A nem kejinKeJi disse:Espero que resete
Isso ai. Tomará.D4rkNight disse:A questão do novo server pode ser verdade, já o mr = primeiro de abril![]()
Será?ItsCookiePT disse:Acho que é verdade...
É, pois é..zCaio disse:Acho que não, mais quem sabe né? Ninguém tem certeza de nada =/
Também..zPikachuPlayer disse:Acho que é uma Brincadeira da CL ;-; Só acho..
Então, aguardaremos.PlayMod disse:Eu espero que seja uma brincadeira, mesmo não jogando noa servidores que sofrerão MR..
Cabe a nós aguardar
kkkkkk será?Yoviiss disse:Acho que é vdd .. Não Duvido nd da CL![]()
Também.. hu3hu3hu3TheBruno disse:Eu tô achando que é zuera heuheu