Novo servidor na 1.8.4 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zDuuhPlayer disse:
Acho que o eclipse não era pra ser 1.5.2, pois o servidor é rpg e a 1.7.2 tem mais opções...
Sobre a 1.8 seria bem da hora, se tive-se uma nova versão...

Sim, a 1.8 tem Guardiões, Coelhos e Endermites e seria muito bom pois tem novissimos blocos para as construções.

admin disse:
Prezados,

Pois bem.. Temos servidores na versão 1.5 e 1.7 do Minecraft, mas ainda nenhum na novíssima versão 1.8 e suas interessantes novidades. Tendo em vista que foi decidido por maioria em votação que o futuro servidor Eclipse deverá ser na versão 1.5 do jogo, o CraftLandia não tem até o momento nenhum projeto para trazer para nossa comunidade um servidor baseado no Minecraft mais atual.

Essa enquete portanto é bem simples e direta:

Devemos lançar um servidor baseado na versão 1.8.4 do Minecraft?

Como sempre, vote com sabedoria :)

OBS: Esse servidor, caso exista, será baseado sempre na versão mais nova do Minecraft, inclusive sendo atualizado imediatamente para a versão 1.9 quando a mesma for lançada.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Eu acho que não vale muito apena por que ia ficar estranho ia ter muitas coisas novas ainda não saberiamos usar e tals

1.8.4 é fóda, migra pra ela.

LordSnow disse:
Criar mais um servidor para continuar na 1.5 - 1.7 seria lastimável... eu como construtor me sinto prejudicado a cada vez que os servidores são mantidos em versões velhas, afinal não evoluir o servidor é a mesma coisa que jogar novos: blocos,mobs,itens ou seja novidades por água a baixo. Chegou a hora de EVOLUIR, quem não está satisfeito com a versão 1.8 é simples, somente não jogue no servidor, agora ficar votando em versões velhas só porque acha que a nova versão vai "prejudicar" o PvP ou a economia, é no máximo ultrajante com quem gosta de versões novas. 1.8.4 JÁ !!
Concordo com sua opinião.

Swordmann disse:
eclipse tem que ser 1.5 por causa da pesca e da reparação cara, 1.5 é a melhor opção

isso ai tem alguma coisa haver com o eclipse, só acho.
Caso o servidor tão prometido seja baseado na pesca, simplesmente não vai ser RPG e sim outro servidor qualquer...
O Jogo era pra ser baseado nos boss e entre outras coisas que o minecraft favorece, tudo diferente que está acontencendo atualmente na craftlandia

Sim, muito boa ideia, temos que inovar, não ficar presos em uma versão antiga, a graça da vida é inovar, explorar coisas novas, e ficar focado só naquilo tira a graça das coisas, temos tantos servidores 1.5 ja, pra que mais um? Sinceramente, mais um server 1.5 ia ser chato, principalmente um server épico como o eclipse!

LordSnow disse:
Criar mais um servidor para continuar na 1.5 - 1.7 seria lastimável... eu como construtor me sinto prejudicado a cada vez que os servidores são mantidos em versões velhas, afinal não evoluir o servidor é a mesma coisa que jogar novos: blocos,mobs,itens ou seja novidades por água a baixo. Chegou a hora de EVOLUIR, quem não está satisfeito com a versão 1.8 é simples, somente não jogue no servidor, agora ficar votando em versões velhas só porque acha que a nova versão vai "prejudicar" o PvP ou a economia, é no máximo ultrajante com quem gosta de versões novas. 1.8.4 JÁ !!
Caraca, velho, lendo essas suas palavras eu quase morro do coraçaum, te respeito pra sempre :v

Mds, povo chorão, quer 1.5.2 só por causa de macro? Vão aprender a jogar sem macro e parem e chorar! Sim, isso foi sim um desafio! Macro só serve pra tirar a graça do jogo! Se é pra usar essa merda, então pra que jogar? Só pra mostrar os stats que conseguiram na base de macro e vip? Não to entendendo o pq de ficar mostrando esses stats se foi tudo pego com macro, e nada na raça! Ai vem lek, usa macro p pega stats, stats p pega livro, livro p pega tesouro, tesouro p pega itens, itens p ir pvp, e pvp p usar hack ¬¬ Vocês tem que admitir que isso é oq mais acontece nesse server!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar