GiovaanniR
Neutro
Votei sim assim vo pode construi perto do spawn(zoas m quero se grifado)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zDuuhPlayer disse:Acho que o eclipse não era pra ser 1.5.2, pois o servidor é rpg e a 1.7.2 tem mais opções...
Sobre a 1.8 seria bem da hora, se tive-se uma nova versão...
Eu acho que não vale muito apena por que ia ficar estranho ia ter muitas coisas novas ainda não saberiamos usar e talsadmin disse:Prezados,
Pois bem.. Temos servidores na versão 1.5 e 1.7 do Minecraft, mas ainda nenhum na novíssima versão 1.8 e suas interessantes novidades. Tendo em vista que foi decidido por maioria em votação que o futuro servidor Eclipse deverá ser na versão 1.5 do jogo, o CraftLandia não tem até o momento nenhum projeto para trazer para nossa comunidade um servidor baseado no Minecraft mais atual.
Essa enquete portanto é bem simples e direta:
Devemos lançar um servidor baseado na versão 1.8.4 do Minecraft?
Como sempre, vote com sabedoria
OBS: Esse servidor, caso exista, será baseado sempre na versão mais nova do Minecraft, inclusive sendo atualizado imediatamente para a versão 1.9 quando a mesma for lançada.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Concordo com sua opinião.LordSnow disse:Criar mais um servidor para continuar na 1.5 - 1.7 seria lastimável... eu como construtor me sinto prejudicado a cada vez que os servidores são mantidos em versões velhas, afinal não evoluir o servidor é a mesma coisa que jogar novos: blocos,mobs,itens ou seja novidades por água a baixo. Chegou a hora de EVOLUIR, quem não está satisfeito com a versão 1.8 é simples, somente não jogue no servidor, agora ficar votando em versões velhas só porque acha que a nova versão vai "prejudicar" o PvP ou a economia, é no máximo ultrajante com quem gosta de versões novas. 1.8.4 JÁ !!
Caso o servidor tão prometido seja baseado na pesca, simplesmente não vai ser RPG e sim outro servidor qualquer...Swordmann disse:eclipse tem que ser 1.5 por causa da pesca e da reparação cara, 1.5 é a melhor opção
isso ai tem alguma coisa haver com o eclipse, só acho.
Caraca, velho, lendo essas suas palavras eu quase morro do coraçaum, te respeito pra sempre :vLordSnow disse:Criar mais um servidor para continuar na 1.5 - 1.7 seria lastimável... eu como construtor me sinto prejudicado a cada vez que os servidores são mantidos em versões velhas, afinal não evoluir o servidor é a mesma coisa que jogar novos: blocos,mobs,itens ou seja novidades por água a baixo. Chegou a hora de EVOLUIR, quem não está satisfeito com a versão 1.8 é simples, somente não jogue no servidor, agora ficar votando em versões velhas só porque acha que a nova versão vai "prejudicar" o PvP ou a economia, é no máximo ultrajante com quem gosta de versões novas. 1.8.4 JÁ !!