Novo servidor na 1.8.4 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na minha opinião um servido de 1.8 seria muito bom pois a muitas novidades

como:

coelho
variaveis tipos de portas e cercas
alex '-'
fortaleza marinha
e outras coisas muito legais

Mas claro tem que haver um servidor que esteja sempre atualizado com as novidades do minecraft por isso essa ideia e otima e quem não achar bom e so não jogar

Nossa o eclipse deveria pelo menos ser 1.7.2, já um novo servidor 1.8 seria muito foda, e sério servidor 1.5.2 é muito bugado, não gosto muito não, mesmo meu primeiro mundo no minecraft sendo 1.4.7

não ligo,mais 1 servidor lançado,deveriam botar o "Beta" nessa versão logo se ele ainda estiver vivo...

Se o Eclipse lançar na 1.8.4 vou ficar puto .. versao 1.8.4 é um verdadeiro lixo . LAG . Muito lixo Lixo mesmo . Nao irei jogar se for 1.8

#ECLIPSE1.5

zDuuhPlayer disse:
Acho que o eclipse não era pra ser 1.5.2, pois o servidor é rpg e a 1.7.2 tem mais opções...
Sobre a 1.8 seria bem da hora, se tive-se uma nova versão...
concordo

Acho uma boa ideia, embora eu não vá jogar lá. Acho que seria mais produtivo se atualizassem os servidores atualmente no 1.5 para o 1.7, ou alguma versão superior, minha opinião.

nao pq o lag e maior pra mi m e para alguns q n tem condiços de ter um pc bom e tb o pvp apartira da 1.7 vai ficando mais ruim pq estas versoes foram feitas para minigames

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar