Falou tudo big, up ;D
Ó eu no primeiro vídeo gritando feito um retardado <3
Ó eu no primeiro vídeo gritando feito um retardado <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Embora, 1.*.* pode ser 1.7.4, não custa nada criar um tópicoArturo122 disse:Não foi o ayressgamer que gravou, foi o LuanAyres...
E porra, ainda não perceberam que esses vídeos que o Dorgado tá fazendo vai ser o servidor 1.2.5 ?
Olha o ultimo vídeo postado pelo Dorgado:
[media] http://www.youtube.com/watch?v=My5ZcOECwlY&list=UUv1dVVpirFcqR9hH9ETdHqQ&feature=c4-overview [/media]
Nesse vídeo, mostra o spawn (o que parece ser) como um ''Velho Oeste'' que no caso, seria para uma versão velha (1.2.5)
Na ChangeLog foi postado:
- Em breve, uma super novidade, inovadora e na versão 1.*.*!
É só pensar e juntar as provas
Essa é minha opinião.
existe um modo de burlar o bloqueio,porque acha que colocaram um cliente especial no matrix ?WelingtoonJS disse:eu sei q existe o macro para a 1.2.5, mas se eles desativarem ele e deixarem o servidor na 1.2.5 fica perfeito, entendeu?
Realmente, ele entrou numa pasta chamada ''1.7.4'', mesmo assim, já era possível criar launcher diferenciados na 1.2.5m4sterkamikaze disse:é na versão 1.7.4 ele usou o novo laucher e entrou na 1.7.4 no segundo ou terceiro vídeo...
Se for 1.7.4, não entendi o pq de ser um spawn ''antigo''BigStick disse:Embora, 1.*.* pode ser 1.7.4, não custa nada criar um tópico![]()
AkySe disse:mesmo que fosse para 1.2.5,ainda existiria o macro,enquanto não proibirem isso não importa a versão sempre será tudo estragado =/
AkySe disse:mesmo que fosse para 1.2.5,ainda existiria o macro,enquanto não proibirem isso não importa a versão sempre será tudo estragado =/