[Novo Servidor] Por que não um 1.2.5 Staff?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
1.2.5 sem macros e com machado e desarmado, era totalmente pik essa época :D

Edit. e com poções agrupadas ! :D

Lembro dessa epoca eu ia glad com 1 p3 e uma sharp 4 fire 2 (na epoca sharp 4 fire 2 valia 25 a 35k) ia com 1 capiroto se desse sorte, e ficava até o final as vezes saia com 2 p4 no inventario e nessa epoca voce ia pvp até dropar eu lembro q quando ficava com 4 cora eu digitava correndo: /home e as vezes dropava kkk
Hoje vou glad com 3 p4 reserva sharp 5 fire 2 arco power 5 e 2 packs de capiroto uehauheuahea
A versao 1.2.5 era realmente bem legal :D

Eu acho que esse novo server vai ser 1.2.5 , e também acho que a craftlandia tá tentando voltar como a 2 anos atrás .

Arturo122 disse:
Não foi o ayressgamer que gravou, foi o LuanAyres...

E porra, ainda não perceberam que esses vídeos que o Dorgado tá fazendo vai ser o servidor 1.2.5 ?

Olha o ultimo vídeo postado pelo Dorgado:

[media] http://www.youtube.com/watch?v=My5ZcOECwlY&list=UUv1dVVpirFcqR9hH9ETdHqQ&feature=c4-overview [/media]

Nesse vídeo, mostra o spawn (o que parece ser) como um ''Velho Oeste'' que no caso, seria para uma versão velha (1.2.5)

Na ChangeLog foi postado:

- Em breve, uma super novidade, inovadora e na versão 1.*.*!

É só pensar e juntar as provas :P

Essa é minha opinião.
Tem razão, e se fosse a 1.7.4 ele pelo menos iria colocar um vidro colorido que é bonito

Mesmo sabendo que a 1.2.5 é a melhor versão do Minecraft, todos sabemos que nos últimos tempos os servidores foram criados para ganhar mais dinheiro (avá) e o 1.2.5 seria só mais um, com skills dificultadas, economia atual e blá bla blá...
Iria ter s5f2 no VIP, P4Unb3 e os krl todo na promoção do VIP...

Bons tempos que nunca voltarão.

Iae BigStick, Lembra de mim ?

~gugaMK

~Aurora

Parei de jogar por muitos dos motivos citados por voçê, Então a sugestão esta aprovado !

Salve Salve mano, sdds de voçê :p

A união faz a força? E a sugestão negada? Que força hein?!
Aprende uma coisa, não é assim que você conseguirá o que quer. Tópico razoavelmente grande com absolutamente NENHUMA refutação lógica ou aceitável.

m4sterkamikaze disse:
é na versão 1.7.4 ele usou o novo laucher e entrou na 1.7.4 no segundo ou terceiro vídeo...
Você pode usar qualquer versão naquele launcher

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar