[Novo Servidor] Por que não um 1.2.5 Staff?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BigStick disse:
Bem galera, estou aqui para falar diretamente com a Staff, de maior superioridade como Sub e Diretores, inicialmente cogito a atenção do [member=Dorgado] e [member=admin] e é claro, chamar a atenção dos Players, sobre o possível novo servidor, que eu e outras muitos querem na versão 1.2.5, vamos lá:

Falando diretamente com a Staff

Então sobre a versão 1.2.5 que deveria ocontecer, andei refletindo, e tive uma conclusão meio cliche, embora é muito verdadeira, e correta! A Craftlandia é como um produto certo? Assim como um carro, ou algo mais barato como um CD de Música, por exemplo no mercado, quando voce lança algo novo, quer quer várias pessoas compram certo? Para obter fama, e lucro é claro. Então voce não quer que apenas 40 pessoas comprem seu CD, quer que 500, 600, e assim por diante comprem, e é assim na Craftlandia, eu me coloquei no Lugar do Ricardo, então Ricardo, voce quer que o novo servidor que poderá ser na 1.7.4 tenha 100 de seus 500 slot's usados? Não, voce quer 500/500! Por que eu sei que não iria rolar uma versão 1.7.4? Bem, lembram-se da 1.7.3? Não foi um total sucesso oi foi? Muitos dupes, 16/300 diariamente, e resultou em um Master Reset pelo simples fato de ele estar esquecido e abandonado, então pensem bem em uma 1.2.5 na Craftlandia pois eu como player a mais de 2 anos, sei que atrairia uma quantidade MUITO maior de pessoas, do que uma versão mais atualizada.

Falando diretamente com os Players

Bom, para quem não conhece e/ou nunca jogou na versão 1.2.5 do Minecraft, não critique antes de a ver, procure pesquisar sobre a mesma, e voce verá que sem sombra de dúvida foi uma das melhores e mais famosas versões, que atraiu muitos jogadores, e inspirou grande parte deles a continuar a jogar. Como expericencia pessoal no Minecraft 1.2.5 posso citar o seguinte: Não havia Inquebrável 3, Macros, e absurdo LAG. E isso são aspectos que enfrentamos diariamente na Craftlandia, antigamente na 1.2.5 voce conseguia ir gladiadores com 1 P4, e 1 P3, para os mais ricos, umas 5 capirotos, e algumas poções, e esses eram aqueles que sobreviviam até o final dos gladiadores sem necessidade de um PC super Nasado, e com alto valor financeiro. Busquei antes de criar esse tópico falar com membros pioneiros de dois clãs bem antigos, SF Safadones e nLL Notorious Lethality, que para mim foi a melhor rivalidade na Craftlandia que ocorreu ali pela versão 1.2.5, pra voces que os conhece sabe de que estou falando, e estou falando disso: Butzz, SerpenteNegra, Coxiinha, BearPK, TheusRS, SpirokadO VS rapelzz, LeonardoBruning, RenanGabrielL, Zeh_Mendingo, FUMEI_BEK, essa galera toda que marcou sem dúvida a Craftlandia, teriam grandes chances, e vontade de jogar! Então pensem nisso com calma, reflitam e procurem saber como era a versão 1.2.5, pois realmente acho que vale a pena relembrar os ''Velhos tempos'', a ''Old School'' etc.

Para quem não conhece a versão 1.2.5

Um vídeo de um Gladiador na versão 1.2.5:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ragkBX4RGgk[/youtube]

Gladiadores ÉPICOS sem sombra de dúvida, e sem necessitar um inventário de P4, e Packs de capiroto, sem necessitar pescar com Macro a SEMANA TODA, pra poder sobreviver no Gladiador, e não vamos nos esquecer de não necessitar: Reiniciar IP, pra não derrubarem a sua internet, e não precisar de um PC da NASA super caro

@Servidor 1
@Gravado por AyressGamer, um jogador bem antigo

Agora um Gladiador 1.5.2

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VufB4XxL6dw[/youtube]

Gladiadores claro que legais também, embora necessita tudo aquilo que citei ali encima

@Servidor Paradise
@Gravado por zPrassaTemp0, player que atualmente ainda joga

Era apenas isso que eu gostaria de falar pessoal, espero que tenham entendido do meu ponto de vista, e pessoalmente se tivesse uma 1.2.5 eu seria um dos primeiros a ficar feliz, e me animar a voltar a jogar na Craftlandia, e é claro, levaria muitos amigos junto comigo :)

Espero que tenham gostado dessa breve explicação, e talvez pedido, obrigado a quem gostou e em breve esse tópico vai para Sugestões, quem apoia, depois colocarei o Link da sugestão aqui, e vamos lá, a união faz a força :P

@Edit: Link da Sugestão: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272629-sugest%C3%A3o-125/

Att. BigStick

Que saudades do ínicio da Craftlandia ... umas das melhores versão 1.2.5, onde me apresentei ao PVP, se voltar a versão eu vou pro Region :p

eu tenho uma opiniao vc sao velhos para querer coizsa velha sejam jovens uzem novos item 1.7.4 muito mas ne galera

DarkDuck disse:
Que saudades do ínicio da Craftlandia ... umas das melhores versão 1.2.5, onde me apresentei ao PVP, se voltar a versão eu vou pro Region :P
#Partiu ? Peixo aq <3

Sem contar, que a versão 1.2.5 naquela época, não existia auto click's, exista o conhecido nodus que era claramente visto, depois também veio o anti hack, que depois de um tempo foi burlado com o x1c0, pot era necessário apenas em gladiadores, ou em pvp "maroto", se não a melhor versão, concerteza uma das melhores.

eu nunca joguei na 1.2.5... mas sempre falaram bem dela, mas pra mim é indiferente a versao rç, eu sempre bugo e por isso parei de joga

Gostei do tópico, mas tem umas coisas erradas nele, como por exemplo:
BigStick disse:
E isso são aspectos que enfrentamos diariamente na Craftlandia, antigamente na 1.2.5 voce conseguia ir gladiadores com 1 P4, e 1 P3, para os mais ricos, umas 5 capirotos, e algumas poções, e esses eram aqueles que sobreviviam até o final dos gladiadores sem necessidade de um PC super Nasado, e com alto valor financeiro.
Na 1.2.5 não tinha capiroto....

BigStick disse:
SF Safadones e nLL Notorious Lethality, que para mim foi a melhor rivalidade na Craftlandia que ocorreu ali pela versão 1.2.5, pra voces que os conhece sabe de que estou falando, e estou falando disso: Butzz, SerpenteNegra, Coxiinha, BearPK, TheusRS, SpirokadO VS rapelzz, LeonardoBruning, RenanGabrielL, Zeh_Mendingo, FUMEI_BEK, essa galera toda que marcou sem dúvida a Craftlandia, teriam grandes chances, e vontade de jogar! Então pensem nisso com calma, reflitam e procurem saber como era a versão 1.2.5, pois realmente acho que vale a pena relembrar os ''Velhos tempos'', a ''Old School'' etc.
A nLL foi fundada no aurora que teve inicio na 1.3. E o rapelzz não participava desses gladiadores até porque ele só entrava no heaven e não era membro da Safadones nessa época, e ele não é tão antigo assim.

BigStick disse:

Para quem não conhece a versão 1.2.5

Um vídeo de um Gladiador na versão 1.2.5:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ragkBX4RGgk[/youtube]

Esse gladiador foi na 1.3

Arturo122 disse:
Não foi o ayressgamer que gravou, foi o LuanAyres...

E porra, ainda não perceberam que esses vídeos que o Dorgado tá fazendo vai ser o servidor 1.2.5 ?

Olha o ultimo vídeo postado pelo Dorgado:

[media] http://www.youtube.com/watch?v=My5ZcOECwlY&list=UUv1dVVpirFcqR9hH9ETdHqQ&feature=c4-overview [/media]

Nesse vídeo, mostra o spawn (o que parece ser) como um ''Velho Oeste'' que no caso, seria para uma versão velha (1.2.5)

Na ChangeLog foi postado:

- Em breve, uma super novidade, inovadora e na versão 1.*.*!

É só pensar e juntar as provas :P

Essa é minha opinião.
Fumasse oq? isso é da city do region 2.0

Net lagada do lek no primeiro video ;-; , 1.2.5 sem duvidas a melhor versåo que ja vi , talvez a CL um dia lance um sv nessa versão :/

Arturo122 disse:
Não foi o ayressgamer que gravou, foi o LuanAyres...

E porra, ainda não perceberam que esses vídeos que o Dorgado tá fazendo vai ser o servidor 1.2.5 ?

Olha o ultimo vídeo postado pelo Dorgado:

[media] http://www.youtube.com/watch?v=My5ZcOECwlY&list=UUv1dVVpirFcqR9hH9ETdHqQ&feature=c4-overview [/media]

Nesse vídeo, mostra o spawn (o que parece ser) como um ''Velho Oeste'' que no caso, seria para uma versão velha (1.2.5)

Na ChangeLog foi postado:

- Em breve, uma super novidade, inovadora e na versão 1.*.*!

É só pensar e juntar as provas :P

Essa é minha opinião.
seria uma pena se vc tive-se errado ops vc ta hu3hu3hu3 1.7.4 só n melhor q a 1.8

1.2.5 é bom ? É, mas 1.2.5 não tem blocos novos, eu quero jogar com blocos novos :3
Eu quero construir e não ir pvp ¬¬

zLH disse:
Hoje em dia a 1.2.5 NUNCA seria como antigamente, antes não se usava 5 sets em um glad por que ninguém usava auto-click, já hoje todos usam.

E acho que mesmo com macros desativados no servidor, os players já se acostumaram com a vida fácil que ela proporciona, então não duvido nada que haveria algum demente usando o mouse recorder...

Derrubar net a mesma coisa, mesmo na 1.2.5 não mudaria nada...

Eu até jogaria nesse servidor, mas não seria a mesma coisa de antes, infelizmente.
Você é burro ou se faz ? na 1.2.5, encantar um p4 era coisa de 1 semana, hoje em dia você encanta 3 p4 full num dia com 1,600 de pesca. Ninguém tinha muito item, quem tinha 1 bau de p4 full era money top..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar