Votado
Quando sai o resultado?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Votado
Quando sai o resultado?
Vai ser igual a todos os outros, olhem os votos, o pessoal não sabe escolher algo diferente.
È verdade Ed!!Concordo com vc!Vai ser igual a todos os outros, olhem os votos, o pessoal não sabe escolher algo diferente.
Não sei qual a porcaria de problema de clan ser 20k --' , se tiver muito clan , cara cada clan tem valor sentimental para o dono e para os integrantes , O clan é uma família e n um pote de lixo , n importa se os integrantes dele são noobs.
A questão é que o server vai fica com muitos clans =/ fica chato assim o legal que seja 50k na minha opiniao se nao qualquer nub vai la e cria =/ 20k é facil de junta...Não sei qual a porcaria de problema de clan ser 20k --' , se tiver muito clan , cara cada clan tem valor sentimental para o dono e para os integrantes , O clan é uma família e n um pote de lixo , n importa se os integrantes dele são noobs.
A questão é que o server vai fica com muitos clans =/ fica chato assim o legal que seja 50k na minha opiniao se nao qualquer nub vai la e cria =/ 20k é facil de junta...
Eles podem trocar o preço dos itens para dificultar a conseguir dinheiro, as ovelhas não estão mais ativas, então não é mais tão facil arranjar dinheiro ! E um clã, diferente de hoje porque é caro, não é feito para ser só PvP. Ele é feito para evitar que amigos se batam, para defenderem sua vilinha juntos, um dia crescerem e virar um clã grande, como varias factions antigas.A questão é que o server vai fica com muitos clans =/ fica chato assim o legal que seja 50k na minha opiniao se nao qualquer nub vai la e cria =/ 20k é facil de junta...
o que você andou cheirando naquela floresta jovem?Por mim, deveriam fechar todos os servers e investir toda a STAFF nesse.