[Novo Servidor] Vocês Decidem [Inaugura: 22/06]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
por que os cara ker q fike aparecendo mensagem de death? so grava ou tira print, suas mulas pensa antes, vai floodar seus merdinhas e parem de botar encantamento fika chato :/ apela d+ XD
Primeiro post q fiz o.O

por que os cara ker q fike aparecendo mensagem de death? so grava ou tira print, suas mulas pensa antes, vai floodar seus merdinhas e parem de botar encantamento fika chato :/ apela d+ XD
Primeiro post q fiz o.O
Antes de vir aki falar "merdinha" , pensa noobao! 1.2.6 vem ai, encantamento vai ser nivel 30 NO MAXIMO, podendo vir ate 3 enchant na armadura --" VAI SER EASY!

Votei, estou ansioso, gosto de começar junto com todos, fica mais fácil de alcançar o povão.

Antes de vir aki falar "merdinha" , pensa noobao! 1.2.6 vem ai, encantamento vai ser nivel 30 NO MAXIMO, podendo vir ate 3 enchant na armadura --" VAI SER EASY!
1.2.6 não, vai ser a 1.3

Se tiver uma 1.2.6 vai ser correção de bugs.

O massa vai ser o preço de clans : 20k , porque clan é uma familia e não algo que só money tops devem ter deireto de criar

E sobre as mensagens de morte , acho que irá ser retirada mais futuramente , porque imagine só o flood

E podiam votar também para Não ter xp , porém com atualização nova o nivel maximo é 30 então não vai haver tantos problemas se o server for lançado quando já existir a 1.3

Pronto Hoje foi o dia do meu voto ; )
mais mesmo assim n pretendo jogar nele
mais desejo Boa Sorte aos que irão jogar....

20k um clan vcs não sabem escolher vai ser igual antes 30 clans, sendo que 4 são bons

ia ser massa se fosse Tipo
Clan 50k
Sem Enchant
protesao Por Terreno
Mundo Minerar
Invasao De Mob Tunada (Nasendo mobs mais dificeis)
Mobs off 24H pra n dar lag (ou visse e versa)

O problema é que quando vai lançar isso!!!!!!!!
Faz 1 semana que to tenso pra poder joga eu i meus amigos i ainda não lanço!!

Servidor será lançado na próxima sexta-feira dia 22/06/2012
Continuem votando pois ainda poderá ser definido/alterado algo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar