Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!omggggggggggggg vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaa bua buaServidor será lançado na próxima sexta-feira dia 22/06/2012
ConcordoPô, tinha que ser um servidor com pvp 24hrs com blocos protegidos, se não vai ficar muito igual a o server 1, 2, 3. Seria mt show com pvp 24hrs e blocos protegidos!
lol a maioria votou 20k por preço de clan, vai ficar muito fácil.
Prezados, porque não criam um servidor onde não existisse VIPS? eu acredito que as facilidades para VIPS é imensa, poder usar pvp off, o tapete magico, infinitos homes, nao perder xp, e inumeras outras coisas. Sei sim como um profissional da informatica, que um DC gera custos, e custos altos, por ser um dc bom, e que quase nunca tem lag, entretanto essa super valorização do VIP faz com q muitas vezes o servidor fique em função dos VIPS, acho que em muitas vezes chegar a ser uma competição desleal, a mensalidade tb é muito alta, acredito eu, se comparando até com mensalidades de grandes games, como WOW, antigamente Lineage que agora é free, AION, TERA, entre outros jogos. Jogo minecraft pq acho um jogo mto bacana, e jogo no server por ser o melhor brasileiro, só que estou cada vez mais me desmotivando a dar continuidade ao meu jogo. e tb acredito que muitos pararam de jogar pelo mesmo motivo. é só ver as estatisticas dos players. Se fizerem um mundo sem vips, acredito q todos os nao vips. iriam para esse servidor. Sei que nos outros servers a quantidade de jogadores seria drasticamente reduzida, e muitos players vips iam achar sem graça jogar, porq os VIPS se divertem com a gnt, porque quem nao eh vip é um "fudido" que serve de bobo da corte para os vips. sei que existem nao vips no mesmo patamar dos vips, mas pq concertesa jogam a muito muito tempo ou estao apoiados em vips. mas um mundo de nao vips ia ser muito mas muito melhor.
Falou tudo.Vai ser igual a todos os outros, olhem os votos, o pessoal não sabe escolher algo diferente.
Cara antes era so 5k