novo servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

matrixHD

Neutro
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
To pensando em começa a joga num server novo mais num sei qual .. Quem quiser me ajuda ai , num server que tenha pvp bom , pouco ladrão , boa economia e etc , Obrigado a quem quiser me ajuda ..

3 Servidores pra você

1. Aurora ( Não é um Servidor novo )
2. Region 2.0 ( 1.7.2 )
3. Eclipse ( Ainda vai estreia )

Maninho começa no kratom eu te ajudo te um p3 '-' eu gostava tanto do kratom de antes so tinha foda1 mais agr um monte de gente foi pro region 2.0 dai =(

zRengan disse:
Eu tava no aurora , ai meus itens sumiu , tava fodinha já .. Ai desisti ..
Pvp ai é bom ? Tem boa economia ? Qual a média de um setfull p4 ?
Sim, a Sandra tem 250kk '-' Mais sim é boa economia, 115k com um set full p4

cami3122 disse:
Maninho começa no kratom eu te ajudo te um p3 '-' eu gostava tanto do kratom de antes so tinha foda1 mais agr um monte de gente foi pro region 2.0 dai =(
Qual seu nick lá ?

Cara comecei no ares, la n vi mt hack n , a economia é +ou- um full p4 la vai +ou- 50k , se quiser vir chega ae o/

zRengan disse:
To pensando em começa a joga num server novo mais num sei qual .. Quem quiser me ajuda ai , num server que tenha pvp bom , pouco ladrão , boa economia e etc , Obrigado a quem quiser me ajuda ..
server 1 = pvp 24h (ate de madrugada , na boa msm.) sempre tem nego pra ir x1 , glad la e epico. (estrategia , nao quantidade) economia tambem e boa pra quem ta comecando , da pra fazer money facil. beleza. tomara que comece la pra agente tirar uns x1.

LaercioGamer disse:
Cara comecei no ares, la n vi mt hack n , a economia é +ou- um full p4 la vai +ou- 50k , se quiser vir chega ae o/
Vou espera mais opções , vlw ai ..
JomCasmurro disse:
server 1 = pvp 24h (ate de madrugada , na boa msm.) sempre tem nego pra ir x1 , glad la e epico. (estrategia , nao quantidade) economia tambem e boa pra quem ta comecando , da pra fazer money facil. beleza. tomara que comece la pra agente tirar uns x1.
Gostei do server . Vlw ai . Espera mais opções ..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar