No glad vai ser ruim em
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só me responde isso dorgado: Se for vip e tomar uma pot de vida II e quiser dar home, pode né? se for assim é mais uma vantagem para os vips. se não tiver como fugir desse jeito é uma inovação. caso contrário só +1 para lista #p2w.Proteção de disconnect durante o PvP, não é novidade no mundo dos jogos. Por exemplo, os maiores MMORPGS da história, tem esse sistema. Entre eles, Tibia, WoW, Ragnarok e por aí vai. Cada um com um tipo de proteção diferente, mas todos tem.
Fugir do PvP, é estratégia? Sim, desde que seja fugindo in-game, correndo e se escondendo. Simplesmente fechar o jogo, não é estratégia/tática.
PvP é COMBATE e durante um combate, existe a chance de morte. Simples assim.
Não vou entrar no mérito de outros jogos, pois só conheço o wow, pois bem, esses jogos tem itens e atributo que é possível combinar e criar varias estratégicas e ficar forte com aliança etc, sem falar que se usa macro no wow, se é certo ou não
vai de cada um, é diferente mais se usa, se existe macros para dc na craftlandia e é permitido o uso de macro, é sim uma estrategia, como falei antes, se é certo ou não vai de cada um.
Eu sei que você pode não estar nem ai para o que considero bom e ruim para o servidor, mais a unica "estrategia" que os não vips tinha era essa. Fechar o jogo não é tática, concordo, mais dar dc é sim, espero que tenha razão que o pvp vai melhorar, mais vai ser ao contrário.