Novos desafios!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa Fraan :D Desde que te conheço eu sabia que tinha potencial pra ser Diretora, agora que virou é só continuar fazendo as boas coisas que você sempre fez e aprender com os erros da equipe como um todo pra melhorar o servidor.

Acho que é isso que todo mundo aqui quer :D

Boa sorte no novo cargo Fraan <3

Parabéns Fraan, sempre vejo voce se dedicando bastante a CL, Cargo muito merecido, e que cumpra suas novas metas e.e

FraanR disse:
Opa pessoal,

Bom, hoje cheguei a um cargo de muita importância, me tornei Diretora. Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe da Craftlandia, a partir de agora terei novas metas e objetivos a partir desse ponto, desde já gostaria de agradecer a Direção por acreditar e depositar essa confiança.

E vamos que vamos o/
Boa Fraan \o/ conheço vc desde os tempos de INatsume

FraanR disse:
Opa pessoal,

Bom, hoje cheguei a um cargo de muita importância, me tornei Diretora. Tenho muito orgulho de fazer parte da equipe da Craftlandia, a partir de agora terei novas metas e objetivos a partir desse ponto, desde já gostaria de agradecer a Direção por acreditar e depositar essa confiança.

E vamos que vamos o/
Parabens o/ quero 398 vip's eim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar