Nunca ouvi tantas VERDADES! #Polỉtica2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kryvios

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Cubos
0
Pra quem curte rap ou não, aí está a única verdade dentre todos os debates e discussões sobre a política do nosso país.​
[youtube]​
https://www.youtube.com/watch?v=-Jfje3X_dgU​
[/youtube]​

O que eu penso sobre tudo isso?

Não vou dar minha opinião sobre a Dilma, nem seu vice, muito menos Bolsonaro, porque sei que vai dar merda e vai vir muitos aqui discutir comigo, muitos ignorantes... apenas ouçam a música e reflitam, a política não precisa mudar, e sim nós, não haveria corrupção se fizéssemos algo contra ela!​
...Agora... eles querem diminuir o preço do ônibus, queimando ônibus? reflitam por favor ;)
Enquanto a nossa população não fizer algo viável, não vamos ter um governo melhor, pois o governo é o espelho da sociedade, eles fazem tudo isso porque passam despercebidos no meio de tantos ignorantes e sem estudo.​
As pessoas podem reclamar de um país sem estudo, mas não de um país de corruptos, pois onde as pessoas sabem PENSAR, elas sabem como se defender e a questionar tais atos!​
Cordialmente,​
Renchion.​

Mano eu penso assim
Preço do ônibus=0,30
A media de ônibus pego no brasil em um dia - 2.750 milhões
Ai tu faz a conta= da mais de 3 milhões por dia
Ai o ano tem 365 dias faiz novamente a conta= 3 m x 365= da mais de 1 bilhão :-:

ZDiferenteEz disse:
Mano eu penso assim
Preço do ônibus=0,30
Ai o ano tem 365 dias faiz novamente a conta= 3 m x 365= da mais de 1 bilhão :-:
Aqui onde eu moro é 3,20$, em São Paulo é tenso, aí vai de região pra região.

ZDiferenteEz disse:
Mano eu penso assim
Preço do ônibus=0,30
Aq onde eu moro é bem mais caro o preço do onibus

O Que podemos fazer se é o povo que faz o país? a corrupção habita a mente de cada um, seja quando pegamos o troco a mais e não devolvemos. Toda pessoa que entra pra politica acaba se corrompendo ao sistema, dessa forma a tendencia do nosso país é só piorar.

zPairulito disse:
Infelizmente nosso rap é mais rico que a nossa política... aliás, FELIZMENTE! quem vive a realidade sabe do que se trata a "política".

Renchion disse:
Pra quem curte rap ou não, aí está a única verdade dentre todos os debates e discussões sobre a política do nosso país.​
[youtube]​
https://www.youtube.com/watch?v=-Jfje3X_dgU​
[/youtube]​

O que eu penso sobre tudo isso?

Não vou dar minha opinião sobre a Dilma, nem seu vice, muito menos Bolsonaro, porque sei que vai dar merda e vai vir muitos aqui discutir comigo, muitos ignorantes... apenas ouçam a música e reflitam, a política não precisa mudar, e sim nós, não haveria corrupção se fizéssemos algo contra ela!​
...Agora... eles querem diminuir o preço do ônibus, queimando ônibus? reflitam por favor ;)
Enquanto a nossa população não fizer algo viável, não vamos ter um governo melhor, pois o governo é o espelho da sociedade, eles fazem tudo isso porque passam despercebidos no meio de tantos ignorantes e sem estudo.​
As pessoas podem reclamar de um país sem estudo, mas não de um país de corruptos, pois onde as pessoas sabem PENSAR, elas sabem como se defender e a questionar tais atos!​
Cordialmente,​
Renchion.​

Quero em breve fazer um tópico assim, mas irei fazer diferente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar