nYY wins propano ? qqse acha meu patral

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
QueenMigueelz disse:
Achei facil, essa THC nem pra honrar o ts que usa pqp, mt bot
pra q ts os cara é mudinho

Volhaas disse:
good glad hahaha
vlws

BielZERA disse:
acho q se eu tive-se de rival, vcs teria perdido, mas como n tava foi ezz mesmo...
nunca saberemos :/

calilneves disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk THC MUITO RUIM NAMORAL.
bom glad -q
é o seu clan né fazer oq

Feos disse:
vlw feeeeeos <3

FelipeMontteiro disse:
boa rapaziadaaaaaa
vlws

Felicianoo disse:
Ganho pq eu n fui glad -q
tu é ruim .

KingApocalipse disse:
vlw

MrChase disse:
Glad mais ez q andar de bicicleta =) nice clan <3
com ou sem rodinhas ?

MAAAXZZ disse:
vlw maxmaxmax

QueenChuck disse:
Carreguei -qq
d++++ <3

LoKiiNh0 eZaUm disse:
obg

T i b i disse:
Parabéns pela win
obg

criverzikao disse:
ai sim chef, parabens
obg obg

xXThalitaXx disse:
Oloko, parabéns ae \o :P
obg

DP Zeus disse:
obg

EduAnderlineYamada disse:
Boa rapaziada é tudo nosso!
éééééééé

alokyy disse:
ai boa, parabens pela vitoria meu patrao
vlw meu patral

JcMSnow disse:
Nice grim ai é pedrada
pedrada no pote !
AlanTM disse:
T.U.D.O N.O.S.S.O
N A D A D E L E S

zGrimReaper disse:
pra q ts os cara é mudinho

vlws

nunca saberemos :/

é o seu clan né fazer oq

vlw feeeeeos <3

vlws

tu é ruim .

vlw

com ou sem rodinhas ?

vlw maxmaxmax

d++++ <3

obg

obg

obg obg

obg

obg

éééééééé

vlw meu patral

pedrada no pote !

N A D A D E L E S
THC meu clan ? kkkkkkkkk pelo amor grim, pensei que seu cabeçao servia para pensar.

Não podia gravar, se eu gravasse o clã ia dar birrinha, maioria do propano tava full hack, tenho nicks até, kkkkkkkkkk, propano tá complicado msm...

dadolino disse:
Não podia gravar, se eu gravasse o clã ia dar birrinha, maioria do propano tava full hack, tenho nicks até, kkkkkkkkkk, propano tá complicado msm...
fica dificil vc acusar o player sem te provas n acha ?

Então pede pra algum staffer ficar vendo o próximo glad, pede pra ter um staff pra cada clã grande participante, e diz se a Nyy vai ganhar.

E não é só a nyy que tem hack, thc tem, tms deve ter, é foda jogar propano msm.. :fire:

dadolino disse:
Então pede pra algum staffer ficar vendo o próximo glad, pede pra ter um staff pra cada clã grande participante, e diz se a Nyy vai ganhar.

E não é só a nyy que tem hack, thc tem, tms deve ter, é foda jogar propano msm.. :fire:
Como dizem "Sempre tem staff presente nos gladiadores" se ninguém foi banido é pq n tinha hack ...

O que a staff diz é irrelevante, e sim tinha gente da nyy de hack, mas não adianta falar com vocês, é que nem falar com uma porta.

O d4nde tava no glad, e ninguém da THC foi banida, e tinha gente de lá com hack também, e aí? :)

dadolino disse:
O que a staff diz é irrelevante, e sim tinha gente da nyy de hack, mas não adianta falar com vocês, é que nem falar com uma porta.

O d4nde tava no glad, e ninguém da THC foi banida, e tinha gente de lá com hack também, e aí? :)
ai é com o dande ué

dadolino disse:

D4nDe n estava olhando glad, ele so olhou o começo(2minutos kk), e saiu ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar